Você está em: Cursos Gratuitos > Vestibular > Vestibular UPF 2012 inscrições abertas Passo Fundo-RS

Vestibular UPF 2012 inscrições abertas Passo Fundo-RS

O estudante do Estado do Rio Grande do Sul que deseja prestar vestibular para ingressar no ensino superior em 2012, conta com mais uma oportunidade. Desta vez é Universidade de Passo Fundo, a UFP, que fica localizada no bairro de São José que está com seu processo de inscrição em aberto voltado para estudantes que estejam finalizando o ensino médio no Brasil ou já o tenham feito há alguns anos.

Período de inscrição vestibular 2012 UPF

O tema da campanha publicitária deste processo seletivo é “Vestibular UPF: preparando você para entender o mundo” e está com seu processo de inscrição em aberto até o dia 21 de novembro de 2011 por meio do site da instituição, o http://vestibular.upf.br, ou pessoalmente na secretaria da comissão do vestibular da instituição. É cobrada uma taxa para participar deste processo seletivo no valor de R$ 50 por aluno independente do curso o qual deseja cursar. As pessoas que querem fazer por experiência também podem, os famosos treineiros, mas devem pagar uma taxa de R$ 25 e marcar esta opção no ato da inscrição.

Cursos do vestibular 2012 UPF

Ao todo a Universidade de Passo Fundo está disponibilizando para os candidatos 58 cursos de graduação em nível superior, que são divididos entre as áreas de humanas, exatas e saúde entre os campi Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Palmeira das Missões, Soledade e Sarandi. Cada curso acontece em um campus diferente e para consultar onde você pretende estudar basta acessar o edital do vestibular 2012, que pode ser visto pelo site http://vestibular.upf.br.

Provas do vestibular 2012 UPF

As provas estão marcadas para acontecer no dia 26 de novembro e deve ser aplicadas nos prédios da própria instituição, com hora e local exato a ser divulgado online para cada candidato, por meio de login e senha. Toda a prova é de múltipla escolha e deve ainda ser cobrada uma redação por aluno.

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *