Você está em: Cursos Gratuitos > Vestibular > Vestibular UNIOESTE 2012 inscrições abertas

Vestibular UNIOESTE 2012 inscrições abertas

Vestibular 2012 Unioeste

Chegou à vez de uma instituição do ensino superior do Estado do Paraná abrir o seu período de inscrição para o vestibular 2012. Desta vez é a Universidade Estadual do Oeste do Paraná, cuja sigla é a Unioeste, que fará o seu processo seletivo muito em breve e por isso está com as inscrições abertas para quem deseja estudar na instituição no ano que vem. Esta é uma instituição de renome no Estado do Paraná, que abre o seu processo seletivo pela primeira e única vez ao ano.

Como se inscrever no vestibular Unioeste

Os interessados em participar deste vestibular 2012 devem se inscrever até o próximo dia 7 de novembro de 2011. Quem quiser se inscrever deve ir pessoalmente aos campi da instituição, que ficam nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo. O candidato deve ter em mãos apenas identidade e numero de CPF, não sendo preciso ter um comprovante de residência.

Ao todo a Unioeste está abrindo 2.329 vagas, que são distribuídas entre 33 cursos e 63 turmas. Os cursos variam de área, podendo ser de humanas, exatas e saúdes. A boa noticia é que há uma reserva de vagas de 40% para alunos oriundos de escola pública, o famoso sistema de cotas, que já é implantado a cerca de dois anos na instituição. A prova está marcada para acontecer no dia 27 de novembro, apenas a primeira fase. Já a segunda, para os aprovados na primeira etapa do vestibular deve ser feita no dia 11 de dezembro.

A prova tem conteúdo programático do ensino médio em geral, tendo como línguas estrangeiras alemão, inglês, espanhol e italiano como opção, uma das únicas universidades do Brasil a oferecer tantos idiomas. Para mais informações é preciso ligar para os telefones (45)3220-3099 e 3220-3100 ou ainda pelo e-mail da Diretoria de Concurso Vestibular: vestibular@unioeste.br.

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *