Você está em: Cursos Gratuitos > Vestibular > Vestibular UNIMEP 2012 inscrições abertas

Vestibular UNIMEP 2012 inscrições abertas

Vestibular 2012 da Unimep começa em outubro as suas inscrições

Para quem vai prestar vestibular em São Paulo, mais uma oportunidade em aberto. Começam no próximo dia 13 de outubro as inscrições para o vestibular 2012 da Universidade Metodista de Piracicaba – Unimep, que é uma das mais conceituadas instituições de ensino superior do Estado de São Paulo. Este também é um dos mais concorridos, por isso exige um preparo maior do alunado.

Podem se inscrever no vestibular 2012 da Unimep os alunos que estejam finalizando o ensino médio em 2012 ou já o tenham concluído anteriormente. Porém, os treineiros podem também fazer o teste, desde que não assumam a vaga, pois serão impossibilitados de se inscrever para cursas as aulas por não possuírem a documentação necessária para concluir o processo.

INFORMAÇÕES SOBRE OS CURSOS

São oferecidas vagas em mais de 50 cursos oferecidos pela instituição, que possui centros acadêmicos nos campi Centro e Taquaral, em Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste e Lins. A novidade para o processo seletivo deste ano é que estão sendo abertos mais três cursos: gestão de turismo (noturno), relações internacionais (diurno) e cinema e audiovisual (diurno), com funcionamento no campus do Taquaral. Os demais cursos são os já existem na instituição que são Direito, Gestão e Negócios, Comunicação, Arquitetura e Urbanismo, entre outros, todos com graduação tradicional de quatro anos.

COMO SE INSCREVER PARA O VESTIBULAR

Quem quiser se inscrever para o vestibular 2012 deve ir pessoalmente a um dos centros acadêmicos da universidade ou pela internet, através do site http://www.unimep.br/vestibular. A taxa cobrada é no valor de R$50, com desconto para quem fizer a inscrição até o dia 10 de novembro. As provas estão marcadas para acontecer no dia 4 de dezembro de 2011, em local e hora ainda a serem definidos e informados aos candidatos. Mais informações ou dúvidas pelo telefone (19) 3124-1616 ou através do site da instituição.

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *