Você está em: Cursos Gratuitos > Vestibular > Vestibular UNESP 2011-2012 de invernos inscrições abertas

Vestibular UNESP 2011-2012 de invernos inscrições abertas

Começa o período de inscrição dos vestibulares do meio do ano em diversas cidades do Brasil. Desta vez quem abre inscrição para o seu vestibular 2011 é a Universidade Estadual Paulista, a Unesp.

A Unesp oferece para o seu vestibular de inverno 2011 vagas ao todo, distribuídas entre os cursos das áreas de humanas, exatas e saúde. Os cursos que abrem vagas são: agronomia, zootecnia, engenharia ambiental, mecânica, geografia, engenharia civil e elétrica, entre outros.

Interessados devem se inscrever para participar do processo seletivo até o dia 20 de maio pelo site da Vunesp, http://www.vunesp.com.br/vnsp1105/. A taxa cobrada para participação aos futuros alunos é de R$ 110. Treineros pagam apenas R$ 55.

O vestibular da Unesp tem duas fases. A primeira está marcada para acontecer no dia 22 de maio. A segunda no dia 3 de junho, com conteúdo especifico voltado para cada curso.

A Universidade Estadual Paulista, assim como muitas instituições de nível superior, aceitam o Exame Nacional de Ensino Médio como nota a substituir a primeira fase do vestibular de inverno. Como o Enem 2012 ainda não aconteceu, o aluno irá usar a nota do ano de 2010 que vale para 2011.

Não deixe de acompanhar todas as notícias sobre vestibular no Brasil, iremos divulgar todos os processos seletivos abertos e daremos todas as dicas de como realizar inscrições e prazos e datas de provas e eventuais classificações.

Tudo sobre Vestibular

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *