Você está em: Cursos Gratuitos > Vestibular > Vestibular UNB 2011 – 2012 incrições abertas

Vestibular UNB 2011 – 2012 incrições abertas

Estão abertas as inscrições para o vestibular 2011 da Universidade de Brasília (UnB). O processo seletivo é para aquém for querer cursar já no segundo semestre de 2011. O aluno interessado deve se inscrever até o próximo dia 19 de maio.

Ao todo a UnB oferece 4.016 vagas distribuídas em um total de 93 cursos de nível superior, divididos entre turmas com aulas pela manhã em noite, vai variar do curso e disponibilidade da instituição. Os novos alunos irão estudar nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina. No número de vagas há uma reserva de cota para negros.

O processo seletivo da Universidade de Brasília segue os moldes tradicionais de um vestibular eliminatório, como demais instituições do setor. Será aplicada uma prova de conhecimentos relacionados ao ensino médio e uma redação de caráter eliminatório. As melhores notas por cursos serão as dos alunos que irão ocupar as vagas.

Estudantes interessados devem fazer a inscrição através do site http://www.cespe.unb.br/vestibular/2vest2011, preenchendo o formulário adequadamente. É preciso escolher o curso e turno previamente. Caso as vagas para o turno selecionado sejam preenchida, o aluno poderá ainda ocupar a turma de outra turma em horário diferenciado ao da sua escolha, caso queira.

É cobrada uma taxa para participar do vestibular 2011 da Universidade de Brasília no valor R$ 100 para alunos e para quem quer apenas aprender sobre o vestibular, os chamados ‘treineiros’, a taxa é de apenas R$ 75.

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *