Você está em: Cursos Gratuitos > Vestibular > Vestibular UFTM 2011-2012 inscrições abertas meio do ano

Vestibular UFTM 2011-2012 inscrições abertas meio do ano

Estamos ainda em maio e as instituições de nível superior do Brasil já se preparam para o seu vestibular do meio do ano, quando alunos podem ingressar em agosto de 2011 para as aulas. Uma das que está iniciando seu processo de seleção é a Universidade Federal do Triângulo Mineiro, a UFTM.

A UFTM está com as inscrições abertas para o seu vestibular de inverno 2011. O aluno poderá se inscrever até o próximo dia 20 de maio de 2011 através do site http://www.vunesp.com.br/uftm1101/. Aos participantes, é cobrada uma taxa no valor de R$ 105. Estudante que querem fazer o vestibular por experiência, os chamados treineiros, devem se inscrever pagando R$ 80 e selecionar esta opção no formulário.

Ao todo a Universidade Federal do Triângulo Mineiro oferece 480 vagas para o seu vestibular de inverno 2011. Estas são distribuídas em 11 cursos de nível superior das áreas de exatas, humanas e saúde. As aulas começam na primeira semana de agosto.

O vestibular da UFTM é constituído de duas etapas. Na primeira, que acontece no dia 19 de junho, o aluno irá prestar exame com conteúdo geral para todos os cursos. A nota do ultiom Exame Nacional do Ensino Médio do aluno pode substituir a nota desta etapa.

A segunda fase do vestibular 2011 acontece no dia 10 junho. A lista geral dos aprovados é divulgada no dia 22 do mesmo mês.

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *