Vestibular UEFS 2012 inscrições abertas na Bahia

Começam na próxima sexta feira as inscrições para o vestibular da UEFS

Os baianos que devem prestar vestibular 2012 já devem ficar ligados, pois começam no dia 14 de outubro as inscrições para o vestibular 2012 da Universidade Estadual de Feira de Santana, também conhecida pela sigla Uefs. Esta é uma das instituições mais conceituadas na Bahia e fornece estudo gratuito de nível superior de qualidade.

O período de inscrição para o vestibular da Universidade Estadual de Feira de Santana é de 14 de outubro a 3 de novembro de 2011, onde alunos que estejam finalizando o ensino médio ou já o tenham concluído há algum tempo podem fazer parte do exame sem qualquer problema. Também são permitidos treineiros, que são aqueles alunos que fazem apenas por experiência para saber como funciona o exame, o que é um costume bem comum para quem quer ter idéia de como é prestar um vestibular, principalmente entre alunos do penúltimo ano do ensino médio.

Como se inscrever no vestibular 2012 UEFS

Os interessados em fazer parte deste vestibular 2012 devem se inscrever por meio do portal da instituição, que pode ser acessado pelo endereço www.uefs.br. A taxa cobrada para a inscrição custa R$ 80 por pessoa e esta deve ser paga por meio de boleto bancário disponibilizado eletronicamente assim que todos os dados forem confirmados o boleto estará disponível para impressão e será possível pagar em qualquer banco. São reservadas 50% das vagas para estudantes que tenham cursado pelo menos dois anos do ensino fundamental e todo o ensino médio na rede pública.

As provas estão agendadas para acontecer entre os dias 29 e 31 de janeiro de 2012, com local a ser informado posteriormente. Para este vestibular, a grande novidade é que a instituição irá abrir dois novos cursos, o de Agronomia e o de Psicologia, com formato de graduação tradicional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *