Você está em: Cursos Gratuitos > Vestibular > Vestibular São Lucas e São Mateus 2012 Roraima

Vestibular São Lucas e São Mateus 2012 Roraima

Mais duas grandes instituições do ensino particular brasileiro anunciam que estão com seu processo seletivo em aberto para quem quer ingressar em seu quadro de alunos. Desta vez são as Faculdades São Lucas e São Mateus, de Roraima, que realizam um vestibular unificado, que ainda está inscrevendo para quem quer entrar no ensino superior ainda no ano que vem. O vestibular unificado quer dizer que os alunos irão fazer a mesma prova tanto para quem está concorrendo a ingressar na São Lucas como São Mateus, mas devem marcar a opção de qual instituição de ensino superior querem cursar no ato da inscrição.

Como se inscrever no vestibular 2012 unificado

Quem quiser entrar para o quadro de alunos que qualquer das duas instituições acima deve se cadastrar para o processo seletivo em seus respectivos sites até o dia 5 de novembro, nos endereços www.saolucas.edu.brwww.saomateus.edu.br. É preciso preencher virtualmente uma ficha virtual com dados básicos e já escolher o curso o qual irá se candidatar.

É cobrada uma taxa no valor de R$ 25 para quem quiser prestar o vestibular, que deve ser paga tanto por quem quer realmente estudar como por treineiros, os que fazem o teste apenas por experiência. As provas estão marcadas para acontecer no dia 6 de novembro e o resultado deve sair até 15 dias depois do teste. Não será cobrada qualquer taxa até o ato de matrícula após a aprovação.

As duas instituições juntas abrem inscrições para cursos de humanas, exatas e saúde, que são eles Tecnologia em Sistemas para Internet, Ciências Biológicas (Licenciatura), Direito, Enfermagem (Bacharelado), Biomedicina, Ciências Biológicas (Bacharelado), Fisioterapia, Fonoaudiologia, Hotelaria, Nutrição, Odontologia e Administração. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3211-8009 e 3211-8075.

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

Um comentário em “Vestibular São Lucas e São Mateus 2012 Roraima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *