Você está em: Cursos Gratuitos > Vestibular > Vestibular das FATECs de SP 2011 inscrições abertas

Vestibular das FATECs de SP 2011 inscrições abertas

Vestibular das Fatecs de São Paulo com inscrições abertas

Mais uma oportunidade em aberto para quem deseja continuar com estudos após o ensino médio ainda este ano. Estão abertas as inscrições para o vestibular 2011 das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo. A oportunidade abrange estudantes da capital e interior do Estado onde a instituição possui cursos.

Os cursos de nível técnico atualmente são os mais apreciados em seleções e concorrem na mesma categoria de nível superior. O diploma técnico é atualmente recebido em diversos concursos públicos, com vagas específicas.

Ao todo dão oferecidas 10.860 vagas distribuídas entre 60 cursos de nível técnico. A instituição é uma das melhores do Brasil e já possui nome formado no mercado no quesito ensino de cursos em nível técnico no país.

As inscrições vão até 8 de junho de 2011 e devem ser feitas apenas pela Internet, pelo site www.vestibularfatec.com.br. A taxa cobrada para participar do processo seletivo é de R$ 70, a ser paga em qualquer agencia bancária com impressão de boleto após preencher ficha cadastral.

As vagas são voltadas para cursos no turno da manhã, tarde e noite, em áreas diversas de conhecimento. Os candidatos podem optar pelo mesmo curso em diversos horários, sendo que as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de classificação dos candidatos.

Cotas no vestibular – beneficiando alunos em condições diferenciadas, o vestibular 2011 da escolas técnicas de São Paulo fazem um acréscimo de 3% na nota para estudantes afro-descendentes e 10% àqueles que estudaram na rede pública. Caso o aluno esteja classificado nas duas situações, irá receber 13% a mais na nota.

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *