Você está em: Cursos Gratuitos > Cursos SENAI > SENAI PE: cursos grátis para Pernambuco

SENAI PE: cursos grátis para Pernambuco

O SENAI, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, é a maior rede de Educação Profissional da América Latina, e tem como objetivo promover a educação profissional e tecnológica, inovação e a transferência de tecnologias industriais, contribuindo dessa forma, para elevar a competitividade da indústria do Brasil.

Saiba que em Pernambuco, o SENAI faz parte do sistema Federação das Indústrias e tem como marca de referência ser valorizado como um provedor de inovação e soluções educacionais e tecnológicas para a Indústria do Estado e Região. O SENAI PE foi fundado no ano de 1943 e os primeiros cursos ofertados foram os de Serralheiro, Torneiro Mecânico, Soldador, Moldador e o curso de Leitura de Desenho Mecânico.

O SENAI oferece diversos cursos, como de Administração, Química, Eletrônica, Soldagem, Vestuário, Logística, entre muitos outros. O SENAI PE ainda conta com uma Faculdade, que é a Faculdade de Tecnologia SENAI Pernambuco, para a formação de Tecnólogos em Mecatrônica Industrial. A instituição de ensino tem credencial do MEC.

Confira maiores informações sobre o SENAI PE e os seus cursos ofertados por meio do site abaixo:

SENAI PE – http://www.pe.senai.br

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

4 comentários em “SENAI PE: cursos grátis para Pernambuco

  1. meu nome e kalina santos ;tenho 23anos e gostaria de saber como posso fazer e oque e preciso para poder me escrever num curso de gastronomia no senac para poder aperfeicoar meus conhecimentos nesta area.pois trenho muita vontade de montar meu proprio negocio.

  2. Estou a procura de cursos profissionalizante gratuitos para que eu possa entra no mercado de trabalho.
    Tenho 26 anos e moro em Afogados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>