Você está em: Cursos Gratuitos > Cursos SENAI > SENAI MT curso grátis de atendimento ao público

SENAI MT curso grátis de atendimento ao público

Senai-MT beneficia jovens com curso gratuito de atendimento ao público

Para muitos jovens, o maior problema de não conseguirem ter um bom currículo é não conseguir conciliar os estudos com a necessidade de trabalhar. Um outro problema bem recorrente é não possuir renda para investir em cursos profissionais ou ao menos finalizar os estudos e assim concorrer a vagas de empregando.

Tentando ajudar a modificar a situação de tais jovens, o Senai de Mato Grosso criou uma grande oportunidade: cursos gratuitos de qualificação profissional. O grande diferencial desta ação é que as aulas acontecem sempre nos fins de semana, o que irá ajudar muitos jovens que precisam trabalhar em outras funções para manter a renda familiar.

Os cursos são oferecidos gratuitamente pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Estado de Mato Grosso. A instituição é referência no Brasil por ensino de qualificação profissional e está presente em diversas cidades do país com curso voltado diretamente ao mercado de trabalho.

Onde serão os cursos gratuitos

Poderão participar jovens das cidades das cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Juína. Os requisitos exigidos para se ter a gratuidade são ter idade mínima de 14 anos, ter finalizado no mínimo o Ensino Fundamental.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 18 e 19 de junho de 2011 pessoalmente nas sedes do Senai do Estado ou pelo site, o www.senaimt.com.br. Não será cobrada nenhuma taxa de participação.

São oferecidas 1.093 vaga no curso de Atendimento ao público com informática, voltado para o mercado em diversas modalidades. Com os conhecimentos o aluno estará apto a atuar em escritório, comércio entre outros empregos que exijam conhecimento de informática.

As aulas começam no próximo dia 02 de julho e acontecem no Senai-Cuiabá (XV de Novembro), Escola Senai da Construção (Distrito Industrial da Capital) e Senai-Várzea Grande (Cristo Rei), além das unidades Senai-Cáceres e Senai-Juína.

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

2 comentários em “SENAI MT curso grátis de atendimento ao público

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *