SENAI GO: Goiás com cursos profissionais

O SENAI chegou ao Goiás no ano de 1952, com a construção da pioneira Escola Senai GO 1, que hoje é a Faculdade de Tecnologia Senai Roberto Mange, em Anápolis. Nessa época, eram ofertados somentes os ofícios mecânico, serralheiro, carpinteiro e pedreiro. Saiba que atualmente o SENAI GO atua em todo o Estado, com uma valorizada competência nas áreas de Educação Profissional e Tecnologia Industrial.

O SENAI GO integra o Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás e hoje a instituição é uma grande aliada das empresas que procuram na tecnologia e na inovação uma maior competitividade em um mercado globalizado. Em todos os anos, mais de 50 mil pessoas se matriculam no SENAI GO em aproximadamente 250 tipos de cursos e programas em 20 áreas de ocupação, ofertados em Goiânia, Anápolis, Catalão, Rio Verde, Itumbiara, Minaçu e em diversos outros municípios atendidos através de unidades e ações móveis.

Saiba que além da programação básica definida, o SENAI GO desenvolve diversos outros cursos desenvolvidos sob encomenda para atender as demandas específicas das empresas. Em mais de cinquenta anos de atuação em Goiás, o SENAI alcançou a marca de 750 mil matrículas em seus vários cursos. O SENAI GO oferece cursos em suas Faculdades SENAI, Escolas SENAI, e ainda Educação a Distância e Educação Profissional.

Confira maiores informações sobre o SENAI GO no site abaixo:

SENAI GO – http://www.senaigo.com.br

3 comments

  1. Mara disse:

    Nossa com e complicado acha imforma de curso senai procure e não achei nada…..

  2. gostaria muito de mim inscrever em um curso do senai tenho 16 anos e quero muito trabalhar por isso preciso fazer curso para mim ingressar no mercado de trabalho

  3. dias disse:

    gostaria de me informar açerca dos vossos curso e os preços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *