Você está em: Cursos Gratuitos > Cursos SENAI > SENAI CAMPINAS: cursos gratuitos

SENAI CAMPINAS: cursos gratuitos

A Escola SENAI “Roberto Mange” começou as suas atividades no dia 16 de novembro de 1944, funcionando temporariamente em certas dependências do Externato São João da Congregação Salesiana. No mês de janeiro de 1951, a Escola SENAI de Campinas começou a funcionar em um prédio próprio localizado na Avenida da Saudade,  125. Depois do falecimento do Dr. Roberto Mange, o primeiro Diretor Regional do SENAI-SP, a escola passou a se chamar Escola SENAI “Roberto Mange”.

Com o desenvolvimento do crescente do parque industrial de Campinas, o SENAI construiu uma unidade nova para atender a necessidade. Em 1976, começaram as atividades nessa nova unidade, que recebeu parte das oficinas de Aprendizagem e criação.

Saiba que a Escola SENAI “Roberto Mange” atua nos cursos de Aprendizagem Industrial, Formação Inicial e Continuada do Trabalhador, Cursos Técnicos, atendimentos de programas sob medida para as empresas e entidades, convênios e o Telecurso. Lembrando que o SENAI de Campinas oferece cursos de Aprendizagem Industrial, Cursos Técnicos e Formação Inicial e Continuada.

Confira mais informações sobre SENAI Campinas por meio do site abaixo:

SENAI Campinas – http://www.sp.senai.br/campinas

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *