Você está em: Cursos Gratuitos > Cursos SENAI > SENAI Araguaína vagas para cursos gratuitos

SENAI Araguaína vagas para cursos gratuitos

Confira as vagas que o SENAI Araguaína oferece para 40 cursos gratuitos

Ter uma profissão hoje em dia que não seja de conhecimento empírico é de extrema necessidade. O que antes era aprendizado de pai para filho agora precisa ter comprovação em currículo. Por isso, o SENAI de Araguaína abre uma grande oportunidade e oferece 40 cursos gratuitos.

As oportunidades são criadas para que os alunos da região tornem-se mão de obra qualificada e possam ingressar no mercado de trabalho com maiores chances. Ter um diploma ou certificado hoje em dia é crucial para conseguir um emprego com carteira assinada. Caso o contrário, os profissionais vão parar no mercado informai ou subempregos que pagam muito menos um salário mínimo.

Na área de informática é oferecido o curso de operador de microcomputador, que hoje é um a excelente função para ser ter no currículo. Todo concurso público e emprego hoje em dia, por menor que seja, exige conhecimentos de informática no currículo.

Voltados para a construção civil, são oferecidos os cursos de pintor de obras, pedreiro, instalador hidráulico e carpinteiro armador de telhados. Já na área de moda, as opções de cursos são de costureiro em malha, em tecido plano e em peças intimas. Há ainda o curso de padeiro completo.

Interessados devem ir pessoalmente se inscrever para os cursos no Senai Araguaína. Não haverá seleção, a inscrição fica disponível até as vagas serem totalmente preenchidas.

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

13 comentários em “SENAI Araguaína vagas para cursos gratuitos

  1. gostaria de saber referente ao curso de padeiro, pois, deixei meu telefone,onde, me enformaram que iria em contato comigo, agora, já estão classificadas? gostaria de ter informação referente ao exame classificatório, pois, quero participar do curso ja citado a cima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>