Você está em: Cursos Gratuitos > Cursos SENAC > SENAC RS vagas para cursos gratuitos 2011

SENAC RS vagas para cursos gratuitos 2011

Instituição visa a Copa 2014 e oferece cursos gratuitos voltados para a área de hotelaria.

Com o Brasil sendo sede da Copa de 2014, o país pode esperar uma crescente mão de obra ingressando no mercado de trabalho em serviços diversos. Milhões de empregos serão gerados para o festejo em setores diversos de prestação de serviços, fruto do alto fluxo de turista que serão recebidos para os jogos.

Pensando na necessidade de mão de obra para a Copa de 2014, o Senac do Rio Grande do Sul criou cursos exclusivos com temáticas de serviços que serão necessários na época e carecem de mão de obra especializada. A novidade é que a instituição oferece todos esses cursos gratuitamente.

Os cursos gratuitos oferecidos fazem parte do projeto Senac na Copa, Rio Grande do Sul no Mundo, pois o Estado do Rio Grande do Sul está na rota dos estádios que irá receber jogos importantes durante o evento.

São mais de 300 vagas distribuídas em diferentes turnos. Os cursos oferecidos são na área de prestação de serviços, de auxiliar de cozinha e camareira. Tais temáticas também podem ser de interesses em quem deseja trabalhar em cruzeiros, grande gerador de empregos no Brasil atualmente.

Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 24 de maio apenas através do site do www.senacrs.com.br/psg. quem nao tiver acesso a Internet pode ir até a sede da instituição, localizada na Praça Piratini, 76, bloco B, 3º andar, no bairro de Santana.

Os requisitos para concorrer ao direito de ter a gratuidade são ter renda familiar mensal de até três salários mínimos, ser maior de 16 anos e ter ao menos o ensino fundamental incompleto. Mais informações pelo telefone (51) 3211-3579.

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

6 comentários em “SENAC RS vagas para cursos gratuitos 2011

  1. Ola gostaria de saber como me escrevo para o curso.e se tem curso no senac de pelotas rs gratuitamento para copa 2014.
    obrigada espero resposta.

  2. Olá, gostaria de saber como se escrever para participar programa sena resido em Cambara do sul.
    Caso poder me enviar um e-mail me respondendo ficarei muito contente.
    obrigado!

  3. Gostaria de fazer um curso de inglês pelo SENAC, mas que tenha um custo não
    muito alto.

    Bacana a iniciativa do SENAC de oferecer cursos gratuitos. Parabéns!

  4. EU, DENISE QUERO FAXER O CURSO DE CAMAREIRA GRATIS NÃO TENHO RENDA POIS NÃO TRABALHO FORA. TENHO 51ANOS PRECISO DE UMA OPORTUNIDADE.
    BOBRE O ARTIGO GOSTEI MUITO POIS MUITOS VÃO SE BENEFICIAR!!
    OBRIGADO!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *