Você está em: Cursos Gratuitos > Cursos SENAC > SENAC Aquidauana MS – curso gratuito de Caixa

SENAC Aquidauana MS – curso gratuito de Caixa

Programa Senac Gratuidade oferece curso gratuito de caixa em Aquidauana

Moradores da cidade de Aquidauana e regiões próximas possuem uma grande oportunidade agora de entrar no mercado de trabalho com qualificação profissional. O Senac de Aquidauana, localizado no município do Estado do Mato Grosso, está oferecendo curso gratuito para interessados em trabalhar na área de comércio.

A ação faz parte do programa Senac Gratuidade, que visa dar uma oportunidade de ingresso no mercado de trabalho de jovens e adultos. Este é um programa que está acontecendo em diversas cidades do país, então vale uma visita nas demais instituições Senac de outras capitais para mais informações.

O curso que está sendo oferecido no momento em Aquidauana é o de operador de caixa, mas em breve novos temas irão surgir. O tema foi escolhido por um estudo da instituição, que observou a oferta no mercado local, mas pouca mão de obra qualificada na região.

Vale ressaltar que a função de caixa no mercado é uma das mais requisitadas, pois todo estabelecimento comercial a possui em suas instalações. Porém, é uma função que deve ser ocupada por pessoas que já tenham conhecimento no assunto e saibam o manejo das máquinas tanto de nota fiscal como de cartão de crédito.

Inscrições no curso gratuito

Os interessados devem se inscrever até o dia 31 de agosto de 2011 pessoalmente na sede do Senac de Aquidauana levando o formulário preenchido corretamente, que está disponível o site www.ms.senac.br. Não será cobrada qualquer taxa tanto de participação como de inscrição.

Podem participar todas as pessoas interessadas que tenham renda familiar mensal de até dois salários mínimos. É preciso ainda estar matriculado ou tenha concluído o ensino fundamental, esteja trabalhando naturalmente ou não.

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *