Você está em: Cursos Gratuitos > Cursos Gratuitos > Cursos SENAC > Cursos Técnicos > SENAC AM Manaus vagas para cursos técnicos grátis

SENAC AM Manaus vagas para cursos técnicos grátis

Pensando em ajudar a inserir pessoas de baixa renda no mercado de trabalho, o Senac de Manaus está com as inscrições abertas para seus cursos técnicos totalmente gratuitos. O aluno não terá despesas alguma com material didático ou demais atividades durantes as aulas.

O Senac é uma instituição de renome quando o objetivo são cursos profissionalizantes. Seus profissionais após os cursos já saem aptos ao mercado de trabalho com conhecimento teórico e prático. Em muitas vezes, até já encaminhados para instituições parceiras que precisam de mal de obra com urgência.

Os cursos oferecidos gratuitamente são uma ótima oportunidade para o aluno de baixa renda que não pode ter um bom currículo por condições financeiras. Eles são os privilegiados do programa, moradores das cidades de Manaus e interior que desejem estudar para ampliar suas opções de emprego.

São oferecidos pelo Senac de Manaus cursos de comunicação, gastronomia, turismo, moda, informática, saúde e beleza, design, desenvolvimento empresarial e telecomunicações. As aulas começam no segundo semestre de 2011 e acontecem de segunda a sexta. São oferecidas 265 vagas ao todo.

Para participar o aluno te que ter filiação em algum programa de auxilio do Governo Federal, ser maior de 16 anos. As vagas serão preenchidas por meio de concurso a ser realizado em julho, com prova eliminatória de conhecimentos gerais e específicos para cada curso desejado.

Para se inscrever ou demais informações, basta dirigir-se a uma unidade do Senac de Manaus e cidades próximas.

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

2 comentários em “SENAC AM Manaus vagas para cursos técnicos grátis

  1. estou a aprocura de cursos gratuitos em manaus e preciso saber como e onde eu posso fazer a minha escriçao.

  2. Boa tarde , como posso fazer um curso pelo SENAC ?
    como faço pra mim inscrever ?

    abraços .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *