Você está em: Cursos Gratuitos > Cursos SENAC > SENAC Alagoas abre 800 vagas de cursos gratuitos

SENAC Alagoas abre 800 vagas de cursos gratuitos

Unidades do Senac em Alagoas oferecem cursos gratuitos para aulas em junho

Para quem deseja tornar-se um trabalhador capacitado em sua função e entrar no mercado com certificação, o Senac de Alagoas oferece uma grande oportunidade para o mês de junho. A instituição está oferecendo vagas para cursos gratuitos em diversas especialidades.

A ação faz parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que está presente em diversas cidades do Brasil abrindo vagas da mesma forma para pessoas que precisam de uma oportunidade. Através do programa, os alunos poderão ter acesso a conhecimento implementando o currículo sem cobrança de qualquer valor.

As oportunidades em Alagoas são voltadas para as sedes do Senac localizadas nas cidades de Santana de Ipanema, Murici, Teotônio Vilela, Arapiraca, Maceió, Delmiro Gouveia, Ipanema, Murici, Viçosa e Branquinha.

Ao todo são oferecidas 833 vagas distribuídas entre os cursos de Operador de Telemarketing, manicure e pedicure, Pizzaiolo, Costureiro, Balconista de Farmácia, Massagista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Nutrição e Dietética, Modelista, Cabeleireiro Assistente, Auxiliar Administrativo, Promotor de Vendas, Operador, Frentista, Manicure e Pedicure, de Computador, Recepcionista, Auxiliar de Limpeza, Porteiro e Vigia, Vendedor, Garçom e Costureiro.

Todos os cursos abertos são visando o mercado de trabalho de Alagoas. Os temas das aulas foram escolhidos de acordo com a necessidade dos empregadores em encontrar mão de obra qualificada mas sem conseguir porque os empregados disponíveis não possuem certificação ou conhecimento adequado na área.

Os interessados devem se cadastrar pelo site do Senac Alagoas (www.al.senac.br). Lá também está disponível todo o edital de como será feita a seleção, quais os requisitos necessários e documentação que deve ser apresentada. O período de inscrição vai até 15 de junho de 2011 e as aulas começam em julho. Mais informações pelo telefone (82) 2122.7875.

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

8 comentários em “SENAC Alagoas abre 800 vagas de cursos gratuitos

  1. Estou louca pra fazer o curso de cabeleireira ou de assistente de cabeleirero grátis em Arapiraca!Quando haverá novamente?

  2. gostaria que vinhece para a cidade de penedo al o curso de padeiro e junto adimstração obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>