Você está em: Cursos Gratuitos > Vestibular > PUC São Paulo inscrições para o vestibular 2012 abertas

PUC São Paulo inscrições para o vestibular 2012 abertas

PUC-SP abre vagas para o seu vestibular 2012

Uma das instituições mais conceituadas do país começou o seu período de inscrição para o vestibular 2012. A PUC-SP, a  Pontifícia Universidade Católica de São Paulo começa a inscrever os candidatos a uma vaga no ensino superior em seu processo seletivo para preencher as vagas dos futuros universitários da instituição, que é bastante premiada e tida também como um dos vestibulares mais difíceis do Brasil.

Ao todo são oferecidas 4.935 vagas distribuídas em seus diversos cursos nas áreas de humanas, exatas e saúde. A grande novidade do processo seletivo deste ano é que a PUC de São Paulo irá inaugurar o seu curto de estatística, que está preparado com grade horária de atuação para o mercado financeiro. Apenas para este curso serão abertas 50 vagas para o turno noturno e com turma iniciando no primeiro semestre.

Como se inscrever no vestibular 2012 PUC-SP

Os estudantes interessados devem se inscrever por meio do site da PUC-SP ( www.pucsp.br/ ) ou em postos de inscrição instalados em shoppings da cidade e na própria instituição, na recepção da Comissão de Vestibular. A taxa inscrição está no valor de R$ 120 para todos os cursos e deve ser paga em qualquer agencia bancária por meio de cartão de crédito.

Este é um processo seletivo unificado onde também fazem parte da mesma prova as instituições: Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein (FEHAE), Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FDSBC), Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA) e a Faculdades Integradas Rio Branco.

Realização da prova do vestibular 2012 da PUC de São Paulo

A prova está marcada para acontecer no dia 20 de novembro de 2011, em local a ser divulgado posteriormente aos inscritos pela Internet. Os resultados serão divulgados ainda no mês de novembro. Para a prova, as leituras obrigatórias são Vidas Secas, de Graciliano Ramos, Antologia poética, de Vinícius de Moraes, Dom Casmurro, de Machado de Assis, Capitães da Areia, de Jorge Amado e O cortiço, de Aloísio Azevedo.

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *