Você está em: Cursos Gratuitos > Cursos Gratuitos > Prefeitura de SP oferecendo cursos gratuitos

Prefeitura de SP oferecendo cursos gratuitos

Trabalhadores paulistas que desejam conquistar uma vaga no mercado de trabalho contam com mais uma oportunidade a partir de hoje. Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos que a Prefeitura Municipal do Trabalho do Estado de São Paulo está oferecendo para trabalhadores de regiões diversas.

Ao todo a instituição oferece mais de duas mil vagas para trabalhadores ou estudantes que desejam conquistar um emprego, porém não possuem condições financeiras de arcar com os custos de um curso em uma instituição de nível superior.

Os cursos oferecidos pela Prefeitura Municipal do Trabalho do Estado de São Paulo são de cabelereiro, departamento pessoal, manicure e pedicure, operador de caixa, recreador, informática para o mercado de trabalho, crédito e cobrança, auxiliares de almoxarifado, garçom, recrutamento e seleção e organização de eventos.

Todas os cursos disponibilizados pela instituição são voltados para o ingresso imediato no mercado de trabalho. São de prestação de serviço de um público que precisa de tais profissionais e aumenta muito as chances dos alunos em conseguir um emprego promissor e salário fixo.

Os requisitos para concorrer as vagas são ter entre 16 e 20 anos, ser de baixa renda declarada em papel e não estar trabalhando em emprego com carteira assinada. Para se inscrever basta ir pessoalmente em um dos centros do trabalhador da cidade munido de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Não é cobrada nenhuma taxa para participar dos cursos.

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

3 comentários em “Prefeitura de SP oferecendo cursos gratuitos

  1. Oi, boa tarde. Gostaria de saber se tem ajuda de curso para pessoa com 33 anos de idade? Sem trabalho e sem condiçoes de pagar algum curso? Desde já agadeço e aguardo resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>