Você está em: Cursos Gratuitos > Oportunidade > INTERCAMBIO NOVA ZELANDIA

INTERCAMBIO NOVA ZELANDIA

INTERCÂMBIO NA NOVA ZELÂNDIA

A Nova Zelândia apresenta oportunidades bastante semelhantes à Austrália, para quem deseja realizar um intercâmbio. O clima é tropical, o que facilita a rotina de quem está acostumado com as altas temperaturas que ocorrem na maior parte do Brasil. Deste modo, realizar um intercâmbio na Nova Zelândia é uma opção em constante crescimento por parte dos brasileiros, também por conta da riqueza cultural existente no país, que possui uma grande raiz nas tradições maori. O país também permite aos interessados em realizar um intercâmbio, que as atividades de estudo sejam conciliadas com as atividades de trabalho, que podem acontecer, em média, durante 20 horas semanais. Alguns dos segmentos que mais oferecem vagas para trabalho e estágio na Nova Zelândia são o turismo, a agronomia e a agricultura, porém, a principal diferença entre a realização de um intercâmbio na Austrália, por exemplo, é o custo exigido, pois, em relação à Nova Zelândia, os valores podem apresentar diferenças maiores de valores. As atividades relacionadas à prática de esportes também podem ser conciliadas com as aulas, e esta opção é indicada para jovens com menor idade, que geralmente cursam o ensino médio além das aulas de idiomas.

 

VIDA NA NOVA ZELÂNDIA

Para ingresso no país com o objetivo de permanecer por mais de três meses é exigido o visto de estudante, que também é válido para a prática de atividades remuneradas durante o período de aulas, com a possibilidade de prorrogação da estadia. A cultura de contato com a fauna e flora é muito forte nas tradições da Nova Zelândia, por conta da diversidade em praias, lagos, reservas vulcânicas e parques florestais – esses fatores garantem uma permanência mais tranqüila de um modo geral, pois favorecem a qualidade de vida, mesmo em vista de uma rotina ocupada por trabalho e estudo, ou e a realização de esportes. Algumas das principais cidades procuradas como destino para quem deseja vivenciar um intercâmbio na Nova Zelândia são as regiões de Auckland – que é a sexta maior cidade do mundo em extensão territorial; Christchurch; Queenstown; Wellington; Tauranga; Hamilton e Rotorua.

 

AGÊNCIAS PARA INTERCÂMBIO NA NOVA ZELÂNDIA

CONEXÃO NOVA ZELÂNDIA: A agência está localizada na cidade de Porto Alegre e oferece serviços exclusivamente para intercâmbio na Nova Zelândia. Todas as informações estão neste link: www.conexaonovazelandia.com.br/ .

 

AUSTRALIAN CENTRE: Com unidades no Brasil e na Austrália, a agência oferece programas de trabalho e estudo para seis cidades na Nova Zelândia. Todas as informações estão neste link: www.australiancentre.com.br/site/novazelandia/ .

 

NOVA ZELÂNDIA BRASIL: A agência possui programas de intercâmbio para diversas regiões do país, com curta ou longa duração. Todas as informações estão neste link: www.novazelandiabrasil.com.br/ .

 

KAGAROO EDUCATION: A agência está localizada na cidade de São Paulo e oferece programas de intercâmbio para estudo em diversos níveis na Nova Zelândia. Mais informações no endereço eletrônico a seguir: www.kangarootours.com.br/intercambio/nova-zelandia.html .

 

FIT INTERCÂMBIO: Localizada na cidade de Belo Horizonte, a agência oferece programas de estudo e trabalho para intercâmbio na Nova Zelândia. Todas as informações estão neste link: www.fitintercambio.com.br/paises_novazelandia.php .

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

Um comentário em “INTERCAMBIO NOVA ZELANDIA

  1. Oi, gostaria de fazer u intercâmbio na nova Zelândia, estou me formando agora em junho de 2015 em agronomia. Já morei 3.5 anos nos estados unidos, isso acho que facilita . por favor gostaria de saber detalhes sobre esse assunto. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *