Inscrições abertas para cursos gratuitos UNIBES-GMK

Para quem almeja uma oportunidade no mercado de trabalho mas não possui recursos para garantir uma formação, uma boa novidade te aguarda. A União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social (Unibes), em conjunto com a GMK, está com inscrições abertas para os cursos de capacitação profissional.

O programa é voltado para jovens e adultos entre 16 e 29 anos com renda familiar de até três salários mínimos. Ao todo a instituição oferece 350 vagas divididas em cursos de diversos seguimentos. Todos tem duração de seis meses e começam as aulas no dia 14 de julho, com duração das 7h30 às 17h, de segunda a sexta.

Os cursos com inscrições abertas são de: atendimento em restaurante, telemarketing, atendimento em cinema, rotinas de escritório, hotelaria, web designer, montagem e manutenção de microcomputadores e gastronomia/auxiliar de cozinha.

Além dos conhecimentos específicos de cada curso, os alunos participantes terão aulas para prepará-los para o mercado de trabalho comum a todos as turmas. A primeira parte dos cursos é apenas preparatória do novo profissional, com ensinamentos de apresentação pessoal, atendimento ao cliente em geral, empreendedorismo, administração pessoal das finanças e relação interpessoal no trabalho.

Os estudantes também terão aula de informática básica incluída, tudo fazendo parte do programa, além de orientação profissional e montagem de currículo ao término do curso. Haverá emissão de certificado para os participantes.

Interessados devem se inscrever até o próximo dia 15 de maio no endereço Rua Pedro Vicente, 569, Canindé. É necessário no ato de inscrição estar com a carteira de identidade em mãos. mais informações através do telefone (11) 3227.0598.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *