IFF processo seletivo 2011-2012 para cursos técnicos

Fica em aberto até o próximo dia 1 de junho o período de inscrição para o processo seletivo de Concomitância Externa 2011 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense.  A seleção acontece para que novos alunos tenham oportunidade de estudar nos cursos técnicos de nível médio da instituição.

São ao todo oferecidas 253 vagas divididas entre turmas nos turnos da manhã e noite. Os alunos que ingressarem na escola irão aproveitar de uma oportunidade única de saírem com diploma profissionalizante e poderem entrar no mercado de trabalho e até concurso público.

Os cursos gratuitos oferecidos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense são de informática, eletroténica, mecânica, telecomuncicações, química, estradas e edificações.

Para participar os estudantes precisam estar no terceiro ano do ensino médio ou na ultima fase do Ensino Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos em qualquer escola pública. É preciso que tal fato seja comprovado por documento.

Interessados podem se inscrever no site da instituição ou pessoalmente na sede da IF Fluminense. A inscrição, assim como todo o curso, é gratuita. A prova acontece no dia 12 de junho para todos os alunos de todos os cursos.

One comment

  1. ANTONIO INACIO DA SILVA disse:

    DESEJO FAZER O CURSO TECNICO EM EDIFICAÇÕES

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *