Faculdade de telecomunicações no RJ informações

O profissional de telecomunicações tem como responsabilidade administrar os seus ambientes lógicos e físicos, instalar e interagir com sistemas proprietários de telefonia, provedores de internet, TV a Cabo, entre outras. O profissional pode atuar no desenvolvimento de produtos e soluções técnicas, criar projetos de pesquisa, avaliar um suporte técnico, entre outros.

Se você mora no Rio de Janeiro, saiba que pode fazer o curso de telecomunicações em diversas instituições de ensino de alta qualidade. E a UFF, Universidade Federal Fluminense, é uma delas, que oferece o curso, para que você possa se profissionalizar em telecomunicações.

O Senac do Rio de Janeiro também oferece o curso de telecomunicações aos cariocas. O curso tem como objetivo criar condições para o desenvolvimento das habilidades competentes do profissional em gestão de telecomunicações.

A Estácio de Sá também oferta o curso de telecomunicações, sendo que a instituição oferece o curso de Bacharelado em Engenharia de Telecomunicações e a graduação em Redes de Telecomunicações.

Acesse os sites abaixo e saiba mais informações sobre o curso e seja um profissional de alta qualidade no mercado de trabalho.

Confira:

http://www.telecom.uff.br/

http://www.rj.senac.br

http://portal.estacio.br/cursos/graduacao.aspx?&query_curso=telecomunica%E7%F5es

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *