Você está em: Cursos Gratuitos > Faculdade à Distância > Tecnólogo à Distância > Faculdade de Logística a distância – ESTÁCIO.BR

Faculdade de Logística a distância – ESTÁCIO.BR

Tecnólogo em Logística a distância

O tecnólogo em logística é um profissional especializado em distribuição, armazenagem e transporte. O profissional atua na área logística de uma empresa, e coordena e planeja a movimentação física e de dados sobre as operações multimodais de transporte, para oferecer um fluxo otimizado e qualificado de peças, produtos e matérias-primas.

O profissional ainda gerencia as redes de distribuição e unidades logísticas, definindo os processos de compras, analisando os fornecedores, negociando e definindo os padrões de recebimento, armazenamento, embalagem e movimentação dos materiais, e ainda pode cuidar do inventário de estoques, programação e monitoramento do fluxo de pedidos e de sistemas de abastecimento.

O tecnólogo em logística poderá atuar em todos os setores, como o primário, secundário ou terciário, como empresas de transporte de cargas rodoviárias, ferroviárias, marítimas, aéreas e fluviais, comércio nacional e internacional, empresas públicas em geral e muito mais.

Na Estácio você poderá fazer o Curso Logística EAD para atuar no mercado de trabalho e ser um profissional reconhecido em sua área de atuação. O Curso Logística EAD Estácio compreende uma carga horária de 484 horas por semestre.

Acesse agora o site do Curso Logística EAD Estácio e confira mais informações sobre datas e matrículas:
http://portal.estacio.br/unidades/universidade-estacio-de-sa/cursos/graduacao/ead/logistica—ead.aspx

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

3 comentários em “Faculdade de Logística a distância – ESTÁCIO.BR

  1. Peço enviar-me as informações sobre graduação de logística a distancia, como: data de inscrição, local de provas, duração do curso, mensalidade e bolsa.

    Grato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>