Escola de Design de Games em SP

Escola de Design de Games em SP

Saiba quais instituições oferecem o curso

            Quer trabalhar no desenvolvimento de games, mas não sabe onde encontrar um curso superior ou técnico em São Paulo? O artigo de hoje traz dicas de algumas instituições que oferecem o curso de design de games. Olha só!

 

Universidade Anhembi Morumbi – Graduação em Design de Games

O curso de Design de Games da Anhembi Morumbi oferece aos alunos matérias teóricas de práticas, em que eles podem desenvolver produtos físicos durante todos os semestres.

Assim o curso tem como objetivo ensinar os alunos a projetar jogos nas plataformas existentes no mercado; conceitos e processos dos games; criação e documentação de games; dispositivos interativos; cultura dos games; ilustração em design de games; roteiro e storyboard; games para web; princípios da animação; modelagem 3D; animação de personagens (3D); direção de arte; marketing de games; cinema, vídeo e novas mídias; novas tecnologias em design de games; programação para games; inteligência artificial e design de som.

 

Duração do curso

O curso tem duração de quatro anos, sendo oito semestres letivos.

 

Mensalidade

Os interessados em fazer o curso terão que desembolsar por mês a quantia de R$ 1394,33. Lembrando que este valor pode sofrer modificações a qualquer momento pela instituição.

 

Inscrição

As inscrições para o vestibular 2013 estão abertas.

Curso de design de games

 

Senac – Criação e Produção de Animações e Web Games

Este curso técnico do Senac tem como objetivo formar profissionais capacitados para trabalhar com a criação e editoração de animações e games. Para isso são ensinados conhecimentos em desenho vetorial, habilidades de raciocínio lógico e de orientação espacial.

 

Requisitos

Os interessados em participar do curso devem no mínimo estar cursando o terceiro ano do ensino médio.

 

Senac – Pós-graduação em Games: produção e programação

O objetivo deste curso oferecido pelo Senac é preparar o aluno para desenvolver games interativos em 3D. Além disso, durante as aulas são passados conhecimentos de modelagem e animação, game cultura, game design e empreendedorismo, voltados à produção de games.

 

Carga horária

O curso tem duração de 408 horas.

 

Requisitos

Para participar do curso o aluno deve ser formado em Tecnologia da Informação, Engenharia, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. No entanto, profissionais com outras formações e com habilidades de programação, como programadores e webdesigners também podem participar do curso.

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *