Você está em: Cursos Gratuitos > Faculdade / universidade > ENGENHARIA DE PETROLEO E GAS RJ | FACULDADE E CURSO

ENGENHARIA DE PETROLEO E GAS RJ | FACULDADE E CURSO

O curso de Engenharia de Petróleo e Gás surgiu com as necessidades provocadas pelas alterações significativas na economia, por causa da força do ouro negro. Saiba que a exploração de petróleo na Bacia de Campos, no Rio de Janeiro, está garantida até o ano de 2037. Milhares de pessoas se preparam para um novo mercado de trabalho e os engenheiros e tecnólogos em Petróleo e Gás já trilham a sua trajetória de sucesso nas grandes empresas do Estado do Rio de Janeiro.

A profissão tem como meta formar pessoas aptas a atuar no ramo “Up
Stream” da indústria do petróleo, para gerenciar equipes
especializadas e programas no ramo de produção. Saiba que as chances de emprego nesse ramo são super promissoras.

Se você pretende estudar petróleo e gás no Rio de Janeiro, saiba que a Universidade Gama Filho oferece o curso e tem como diferencial um corpo docente formado por profissionais da mais alta qualificação no ramo de petróleo. A instituição possui laboratórios referentes às disciplinas de física, química, mecânica dos fluidos e transferência de calor e laboratório de controle de qualidade de petróleo e derivados.

Já o Curso de Graduação em Engenharia de Petróleo e Gás da Universidade Veiga de Almeida realiza uma ampla abordagem em todas as operações do mercado de petróleo.

A UNIGRANRIO também oferece o curso de Engenharia de Petróleo e Gás, para que você se torne um profissional qualificado.

Confira nos sites abaixo maiores informações sobre os cursos:

http://www.ugf.br/index.php?q=tecnologicos/97/view

http://uvaonline.uva.br/mkt/site/curso,484,100,__engenharia_de_petroleo_e_gas.html

unigranrio.edu.br/

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

2 comentários em “ENGENHARIA DE PETROLEO E GAS RJ | FACULDADE E CURSO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>