EDUCAR oferece cursos gratuitos em Atibaia

Professores da cidade de Atibaia possuem uma grande oportunidade de acrescentar conhecimento em seu lado profissional. O Instituto Educar Brasil, com sede na cidade, está oferecendo aos profissionais de educação cursos de capacitação profissional gratuitos.

Os cursos oferecidos são todos voltados para o uso em sala de aula pelo profissional de educação, que precisa constantemente de especialização e reciclagem em metodologia de ensino. Os cursos têm os seguintes temas: Alfabetização lúdica nas dificuldades de aprendizagem e Alfabetizando através da música – resgatando cantigas de roda. Em ambos os temas os participantes terão 30 horas de aula total e o objetivo de aperfeiçoar técnicas em sala de aula. As aulas serão ministradas pela professora Juliana Valinhos de Carvalho, com licenciatura em pedagogia e ampla experiência em sala de aula.

Outros cursos em áreas diversas são oferecidos como espanhol, inglês e educação inclusiva. Outros cursos serão abertos em breve, de acordo com o interesse dos alunos.

Interessados devem se inscrever pessoalmente na sede do Instituto Educar Brasil, localizado na Rua Álvaro Correia Lima, 97, centro de Atibaia. As inscrições podem ser feitas durante todo o mês de maio, sem qualquer pagamento de taxa ou valor para material didático. Não haverá seleção e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *