Cursos SENAC PE grátis

Cursos gratuitos SENAC-PE

O Senac de Pernambuco abriu as incrições para 16 cursos grátis de capacitação para trabalhadores de baixa renda até o dia 8 de fevereiro de 2011. No total, serão mil oportunidades no Programa Senac de Gratuidade.

Os interessados em participar dos cursos, deverão se inscrever por meio do site do Senac PE ou aparecer em alguma unidade do órgão. Serão necessários documentos como cópia de identidade, comprovante de residência e de escolaridade, e também uma declaração de baixa renda que deverá ser preenchida na hora da inscrição.

Para disputar uma das chances, o interessado precisa ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos, estar matriculado ou ser egresso da educação básica e ser servidor empregado ou desempregado.

O programa do Senac PE ofertará cursos de técnico em enfermagem, costureiro, cabeleireiro, auxiliar administrativo, recepcionista, entre outros, para dez cidades pernambucanas, como Recife, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Gravatá, Vitória de Santo Antão, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Água Preta e Floresta.

O resultado do processo será publicado no dia 11 de março no site do órgão. As inscrições seguem do dia 15 de fevereiro ao dia 4 de março.

Veja mais informações no site:

www.pe.senac.br/

10 comments

  1. Angelica disse:

    Vai ter curso grátis 2013 de infermagem

  2. dayse silva disse:

    eu adoraria fazer enfermagem pois aqui em gravatá ainda não tem nenhum curso profissionalizante pois quando oferecerem publiquem fação com que todos saibam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjuuuuuuuuuuuuuuuuu

  3. noemia guedes de souza disse:

    quro saber quando vai abri as inscriçoes para confeitaria 2013 obrigado.

  4. katia disse:

    eu gostaria munto de poder ter este curso pois gosto munto de mim da em apremde com todos vcs mim cha mem quero munto ser uma profissonal como todos quero ter meu salao osto desta aria de cabelos purfavor mim cha mem munto obgd! bjs a todos.

  5. Elma dias disse:

    gostaria de saber quando abre as inscriçoes para o curso de cabeleireira,gosto mt desta profissao .aguardo resposta.obrigada.

  6. jhéssyca disse:

    meu nome e jhéssyca faço o ensino medio 1°ano e já faço unhas mas para ter o melhor desempenho para minhas clientes predento fazer o curso de cabebeleira e manicuri e para que isso aconteçe preciso da ajuda de vcs obrigada aguardo respostas para a inscriçao bjssssssssssssssss

  7. ivonete disse:

    pretendo fazer manicure e cabeleleiro pra poder dar o melhor pra minhas 3 filhas

  8. Ivanir Silva disse:

    pretendo fazer o curso de corte e costura para ter uma boa renda e assim abrir meu próprio negócio!!!

  9. vanessa disse:

    predendo fazer um curso que envolva animais, algo sobre sitio, pois não me vejo em outro curso, espero que teha um curso que eu goste…

  10. cristiane dolores da silva disse:

    ”pretendo fazer esse curso de docês e salgados para ter uma renda melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *