Você está em: Cursos Gratuitos > Cursos SENAI > Cursos gratuitos SENAI Salvador-BA

Cursos gratuitos SENAI Salvador-BA

O SENAI da Bahia tem como missão proporcionar a melhoria contínua e frequente da produtividade e qualidade da indústria, por meio da prestação de serviços especializados e da educação profissional, contribuindo dessa forma para o desenvolvimento econômico e social do Estado da Bahia.

O SENAI BA tem como foco de atuação a oferta de serviços nas áreas de educação, tecnologia e técnica, consultoria e pesquisa aplicada. Saiba que no âmbito nacional, o SENAI BA está ligado ao Senai Nacional, que é o braço educacional do Sistema CNI (Confederação Nacional da Indústria) e tem como frente a Federação das Indústrias do Estado da Bahia.

Só o SENAI BA está apto a responder aos desafios do ciclo novo de desenvolvimento industrial vivenciado pela Bahia. Por meio de suas unidades agências e postos de atendimento, o SENAI BA oferece ações como treinamento e qualificação de pessoas e prestação de serviços tecnológicos para os ramos automotivo, gráfico, construção civil, alimentos, entre outros, e ainda a formação de recursos humanos qualificados em processos da insdústria automatizada.

Maiores informações do SENAI Salvador-BA e seus cursos poderão ser obtidas através do site abaixo:

SENAI Salvador-BA – http://www.senai.fieb.org.br

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

4 comentários em “Cursos gratuitos SENAI Salvador-BA

  1. meu nome e fernanda dos santos quero faze um curso desses no senai que seja gratuitos espro resposta

  2. Olá meu nome é taiane santana tenho 16 anos, moro em itapua estou cursando o 1° Grau do ensino medio estudo pela manha no Colegio Estadual Governador Lomanto Júnior.
    Estou a procura de meu primeiro emprego e espero que possa contar com vocês ..
    Agradeço desde Já !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>