Cursos gratuitos SENAI Resende-RJ inscrições

Senai abre inscrições para cursos gratuitos em mecânica

O setor automotivo no Brasil vem crescendo nos últimos anos com força total, porém a mão de obra não vem acompanhando os números e profissionais qualificados no mercado estão escassos.

Pensando em aumentar a quantidade de trabalhadores qualificados no Rio de Janeiro, o Senai de Resende está com inscrições abertas para cursos de iniciação e aperfeiçoamento em chaparia, empilhadeira, montagem, pintura e soldagem. A oportunidade faz parte do projeto de qualificação social profissional da instituição, que está com oportunidades também em outros Estados brasileiros.

São oferecidas diversas vagas para turmas com aulas que acontecem no turno da manhã, tarde e noite. Os alunos irão ficar aptos para trabalhar nas áreas a qual a temática é voltada, com ampla carga horária de atividades práticas em sala de aula. Ao final do curso será emitido um certificado e encaminhamento para empresas que precisem de mão de obra especializada.

Interessados devem se inscrever a partir do dia 23 de maio de 2011 no prédio do Senai Resende, situado a Rua Sarkis José Sarkis, número 156, no bairro de bairro Jardim Jalisco. Não é cobrada qualquer taxa de inscrição ou material didático.

O projeto é uma parceria entre a Peugeot Citröen e o Senai Resende. Podem participar

5 comments

  1. marcelo luiz da silva disse:

    gostaria muito de aprender os cursos que voces oferecem solda ,chaparia ,esses cursos vaô me ajudar no desenvovimento no meu trabalho no dia a dia , sou um rapaz que procuro MELHORAR CADA VEZ MAIS. OBRIGADO

  2. Joana Darc disse:

    Ola, Tambem sou Pintora Industrial Naval, tenho a mesma duvida do Michel, como faço para me transferir para o setor automotivo?

    Obrigada

  3. suelen rosana da silva disse:

    olá todos os cursos do senai podem ser feitos aparti
    qual idade?

  4. adriano de almeida disse:

    gostaria de participar do processo seletivo para fazer um curso gratuito tenho experiencia em montagem em serie ou seja linha de montagem (linha de producao)

  5. michel macedo disse:

    olá… eu sou pintor naval e industrial como eu faço para me transferir para o setor automotivo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *