Você está em: Cursos Gratuitos > Cursos SENAC > Cursos gratuitos SENAC UBERABA – MG inscrições abertas

Cursos gratuitos SENAC UBERABA – MG inscrições abertas

Instituição oferece vagas em cursos gratuitos de capacitação profissional

O Programa Senac Gratuidade, da instituição Senac, referencia em cursos profissionalizantes do Brasil, está fazendo o maior sucesso no Brasil todo. Através do programa são oferecidos cursos profissionalizantes gratuitos em diferentes cidades do país e com temas variados, de acordo com a necessidade de cada região.

Uma das cidades que será beneficiada é a de Uberaba, em Minas Gerais, que está com inscrições abertas para seus cursos gratuitos durante todo o mês de junho. As aulas terão inicio ainda este ano e contam com profissionais renomados do setor que ensinam teoria e prática de como atuar no ramo profissional escolhido.

A ação faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec), do Governo Federal, que o Senac Minas faz parte. Mais instituições do Brasil estão aderindo ao programa através de parcerias, bem como o Senac também abre em breve novas oportunidades em todo o país.

Podem participar dos cursos alunos que estejam cursando, ou já tenham concluído, a educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados. O mínimo de idade é 18 e o máximo é 35 anos, mas esta idade varia por temática de curso.

Interessados devem se inscrever pessoalmente no Senac Minas. Devem estar em mãos com a identidade, CPF, comprovante de residência, de conclusão do ensino médio ou vinculo com a escola, seja educação tradicional ou para jovens e adultos.

Os cursos oferecidos são de:

- Auxiliar administrativo

- Beleza e estética

- Vendas

- Promotor

- Gerenciamento de equipe

- Entre outros.

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

9 comentários em “Cursos gratuitos SENAC UBERABA – MG inscrições abertas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>