Você está em: Cursos Gratuitos > Cursos Profissionalizantes > CURSOS GRATUITOS NO ES – OFFSHORE 350 VAGAS

CURSOS GRATUITOS NO ES – OFFSHORE 350 VAGAS

ESPÍRITO SANTO ABRE 350 VAGAS GRATUITAS PARA O SETOR DE OFFSHORE

A prefeitura da região de Marataízes, no estado do Espírito Santo oferece à população local, um programa educacional de formação profissional em diferentes cursos, todos direcionados para os profissionais do setor de offshore, e também, para quem deseja iniciar neste segmento do mercado de trabalho. Estão disponíveis 350 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição, portanto, os interessados em realizar a formação oferecida devem saber que a ordem de chegada para a inscrição é o fator que determinará o ingresso de cada aluno no curso gratuito escolhido. Esta oferta é uma iniciativa da prefeitura da cidade e está disponível apenas para os moradores da região. A prefeitura pretende qualificar a mão de obra específica para o segmento na região, devido à grande oferta de trabalho para este segmento do mercado no estado capixaba. Além de acontecer sem nenhum custo para o aluno, todas as despesas decorrentes da realização do curso, serão subsidiadas pela Prefeitura do município.

 

COMO FUNCIONA O PROGRAMA

As 350 vagas que serão ocupadas compreendem diferentes segmentos, porém, todas elas são destinadas de forma exclusiva ao setor de offshore, tanto para profissionais que já atuam nesta área, quanto para alunos recém-formados no segundo grau, ou profissionais que desejam ingressar em outro ramo do mercado de trabalho.. Os cursos ofertados têm o objetivo de formar profissionais para as seguintes áreas:  Plataformista, Brigadista, ENCIO – Combate a Incêndio a Aeronave, Encarregado de Movimentação de Área – Homem de Área, Taifeiro, Saloneiro, Atmosfera Explosiva, NR10, Padeiro, Salgadeiro, Confeiteiro e Auxiliar de Cozinha e Espaço Confinado. Embora os cursos sejam destinados exclusivamente aos moradores da região de Marataízes, todas as aulas do programa serão desenvolvidas em outras regiões, mas os inscritos em qualquer um dos cursos, terão todas as despesas de alimentação e de transporte pagas pela prefeitura do município.

 

COMO REALIZAR A INSCRIÇÃO

É possível realizar a inscrição para todos os cursos gratuitos oferecidos no programa, até a próxima sexta-feira, dia 27, porém, para que o interessado efetive a candidatura, é necessário que possua 18 anos completos, bem como, o curso de Ensino Fundamental também completo. A inscrição deverá ser feita apenas pessoalmente, na própria sede da Prefeitura, que está localizada à Avenida Rubens Rangel, 1604, bairro Cidade Nova, em Marataízes. O atendimento para inscrição no programa de cursos acontece no terceiro andar da sede municipal e o horário para comparecimento é das 8h às 12 ou das 13h Às 18h. No ato da inscrição é necessário que o candidato apresente uma cópia do CPF, cópia do documento de identidade, do título de eleitor e de seu comprovante de residência válido. Mais informações sobre o programa oferecido são obtidas também por meio do seguinte telefone: (28) 3532-3636. Novamente é importante lembrar que as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, ou seja, é necessário que o interessado providencie o quanto antes todos os documentos necessários e compareça ao local indicado para inscrição com todos eles em mãos para efetivar a candidatura, que se encerrará já na próxima sexta-feira.

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

2 comentários em “CURSOS GRATUITOS NO ES – OFFSHORE 350 VAGAS

  1. Boa tarde!!!

    Atenção, empresários de plantão vc que compra passagem da Itapemirim p/ fucionarios vc tem a vantagem de comprar e pagar faturado basta preencher esse cadastro e me enviar via e-mail p/ disk-passagem@hotmail.com
    Cadastro de empresas.
    Nome:
    CNPJ:
    Cópia contrato social:
    comprovante de end:
    cópia da procuração de quem assina pela empresa.
    E-mail:
    Aos cuidados de Josilene.
    isso é valido p/ empresa (ITAPEMIRIM).

    JÔ VIAGEM E TURISMO

    Fone: 27-3289-8778/3289-8830

    Att: JOSILENE

    E-mail: disk-passagem@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *