Você está em: Cursos Gratuitos > Cursos Gratuitos > Cursos Profissionalizantes > Cursos gratuitos em Rio Claro vagas abertas

Cursos gratuitos em Rio Claro vagas abertas

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro está com uma excelente oportunidade para quem almeja a qualificação profissional. A instituição está com inscrições abertas para cursos gratuitos voltados para a profissionalização de mão de obra.

São ofertadas ao todo 164 vagas distribuídas em diversos cursos de diferentes setores do mercado de trabalho. As aulas já começam já no mês de maio, outras em junho e julho na sede da instituição. As aulas acontecem em diferentes turnos e horários, de acordo com a temática.

Os cursos oferecidos são de padeiros, caixa de supermercado, auxiliar de cozinha industrial, atendente e balconista para supermercados, padarias e lanchonetes, modelista de roupa, customização de roupas, ajuste e regulagem de máquinas especiais, de mecânico de máquinas de costura industrial e costureiro em máquina industrial.

A prioridade para participar dos cursos é de pessoas desempregadas e baixa renda, porém todos podem se inscrever que tiverem algum interesse. Não é cobrada qualquer taxa na inscrição ou mesmo durante o curso. As vagas ficam em aberto até serem totalmente preenchidas, com formação de lista de reserva para futuras oportunidades.

Interessados nos cursos oferecidos gratuitamente pelo Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro devem se inscrever pessoalmente no endereço Rua Quatro, 3.311, Vila Operária. Devem levar consigo identidade, CPF, comprovante de residência e que concluíram pelo menos a quarta série do fundamental. É preciso apresentar ainda comprovante que a renda da família seja até um salário mínimo por pessoa.

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

2 comentários em “Cursos gratuitos em Rio Claro vagas abertas

  1. Quero fazer o curso de cabeleireiro porque e uma proficao que VC poder trabalha para VC mesmo e eu sempre gotei.

  2. por favor atualizar os sites gostaria de me profissionalizar porque estou desempregada.obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *