Você está em: Cursos Gratuitos > Cursos Gratuitos > Cursos gratuitos em Manaus visando a Copa

Cursos gratuitos em Manaus visando a Copa

O Brasil ganhou o direito de sediar um dos maiores eventos do mundo, a Copa do Mundo de Futebol do ano de 2014. O maior prêmio, porém, é dos brasileiros, que terão um grande crescimento de vagas no mercado de trabalho que visam a prestação de serviços.

Pensando nisso, foi criado pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), em parceria com o Ministério do Turismo, o programa Bem Receber Copa. Tal projeto visa capacitar a mão de obra de diversas cidades do país para a prestação de serviços com qualidade, devido ao grande fluxo de pessoas que se dará no Brasil durante a realização do evento.

O projeto está realizando cursos de capacitação gratuitos para diversos setores de serviços básicos de atendimento ao cliente. São mais de oito mil vagas para cursos de capacitação profissional voltados para garçons, atendente de balcão, gerente, entre outros. Em breve mais cursos serão abertos até a data mais próxima do começo da copa, em 2014.

Os cursos são voltados para empresas que queiram aprimorar os serviços de seus profissionais. Os empresários interessados devem se inscrever através site http://www.bemrecebercopa.com.br/. As aulas acontecem online na sede da empresa. O material é enviado também via Internet.

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

Um comentário em “Cursos gratuitos em Manaus visando a Copa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *