Você está em: Cursos Gratuitos > Cursos Gratuitos > Cursos gratuitos em Brasília – DF para 2012

Cursos gratuitos em Brasília – DF para 2012

Estudantes ainda no processo de aprendizagem que estão em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho e já querem finalizar o ensino médio com mais chances e emprego e moram em Brasília agora contam com mais uma ajuda para chegar ao tão esperado emprego. O Centro de Educação Profissional, que fica localizado na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal, está proporcionando como ação anual mais um curso gratuito voltado para a capacitação de mão de obra local, uma oportunidade rara no Estado.

Temas dos cursos

Os cursos gratuitos oferecidos pelo Centro de Educação Profissional são voltados para quem ainda está no Ensino Médio, sendo, portanto para capacitação profissional e uma ajuda como primeiro emprego. Os temas destes cursos são administração e informática, que juntos somam um total de vagas de 390 vagas. As aulas podem acontecer entre os turnos da manhã, tarde e noite.

Podem se inscrever alunos que tenham idade mínima de 15 anos e estejam finalizando ou já tenham acabado o ensino médio, pois a idéia é dar uma oportunidade para quem quer entrar no mercado de trabalho mais capacitado e não está conseguindo um curso de nível superior ou técnico. Todas as aulas são realizadas nas salas de aula do Centro Educacional e não é cobrada qualquer taxa de material didático, matricula ou equivalente.

Como se inscrever

Todos os profissionais interessados devem se inscrever pessoalmente no Centro de Educação Profissional, apenas com o preenchimento de ficha cadastral. Não será realizada nenhuma avaliação ou qualquer prova para ocupar as vagas, precisando apenas deixar seus contatos que as vagas serão preenchidas por sorteio. No centro podem ainda se inscrever quem queira fazer cursos no modelo de ensino a distancia, também gratuitamente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3901.7545.

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

3 comentários em “Cursos gratuitos em Brasília – DF para 2012

  1. Se nao tivar comprovante de renda como faso,pois minha mae e diaristae meu pae e servente de pedreiro nao tem carteira asinadaou outra coisa pr mim comprovar renda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *