Você está em: Cursos Gratuitos > Cursos Gratuitos > Cursos grátis no Ceará na ONG Fábrica de Imagens

Cursos grátis no Ceará na ONG Fábrica de Imagens

ONG Fábrica de Imagens oferece cursos gratuitos no Ceará

Podem participar dos cursos gratuitos estudantes da rede pública do Ceará entre 16 e 24 anos
O interesse na área de áudio visual entre jovens e adultos é grande. Cada vez mais adolescentes querem entender e fazer cinema, fotografia e artes em geral voltadas para imagem. Porém, o mercado é escasso de cursos na área e estes, quando existem, são relativamente caros para o poder aquisitivo.
Porém, agora alguns jovens podem se sentir privilegiados no mês de junho, quando a Organização não governamental Fábrica de Imagens, localizada no Ceará, em parceria com a Petrobras está oferecendo gratuitamente cursos voltados para o setor.
A ação faz parte do Programa Desenvolvimento e Cidadania e é voltada apenas para jovens do ensino público entre 16 e 24 anos, que estejam cursando a partir do 9º ano do Ensino Fundamental ou já tenham finalizado o estudo do Ensino Médio.
Os cursos oferecidos são de audiovisual, cultura digital, fotografia e música eletrônica. Os alunos irão aprender em sala de aula e na prática a mexer com novas tecnologias da área, conhecer o conceito e como usar isso como profissão e produção cultural para o mercado local e nacional, além de produzir seu material durante o curso. As aulas acontecem durante os turnos da manha e tarde, variando de acordo com o curso.
Os interessados devem se inscrever pessoalmente até o dia 8 de Junho de 2011 na sede da Fábrica de Imagens está localizada na Rua Luís Torres, 276, em Maraponga, Ceará. Demais informações pelo emails elecao@fabricadeimagens.org.br ou comunicacao@fabricadeimagens.org.br

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

Um comentário em “Cursos grátis no Ceará na ONG Fábrica de Imagens

  1. estou fazendo o ensino medio e quero fazer um curso para que no futoroeu tenha uma vvida muito melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *