Você está em: Cursos Gratuitos > Cursos Gratuitos > Cursos de idiomas grátis em Sergipe

Cursos de idiomas grátis em Sergipe

Cursos gratuitos de idiomas em Sergipe

Que tal incrementar o currículo com uma língua estrangeira? A hora é agora para quem não tem dinheiro para investir no aprendizado, mas realmente gostaria de aprender um novo idioma. Para quem mora em Sergipe, seja um jovem ou um adulto, a oportunidade acabou de chegar com os cursos gratuitos que a Universidade Federal de Sergipe está oferecendo, totalmente de graça para quem tem disposição de aprender.

A ação tem dois lados: ajudar a quem quer aprender uma língua estrangeira, mas também ajudar a quem estar se formando a ter experiência em sala de aula. Os alunos dos cursos de licenciatura da Universidade Federal de Sergipe vão poder entrar no mercado de trabalho ao menos com uma experiência em sala de aula, que é importante para o curso, e vão ao mesmo tempo transmitir seus conhecimentos em língua estrangeira por meio das aulas que vão ministrar nos cursos. Toda a atividade tem supervisão do Departamento de Letras Estrangeiras da Universidade Federal de Sergipe.

Como se inscrever

Podem se inscrever estudantes da própria instituição, estudantes de outras escolas, jovens e adultos a partir dos 15 anos. Quem tiver interesse deve se inscrever pessoalmente no Departamento de Línguas da Universidade Federal de Sergipe, que fica no Bloco Departamental II, 2º andar, sala Vivência. Não será cobrada qualquer taxa para inscrição, mas ficam em abertas às vagas até que todas sejam preenchidas e por ordem de prioridade de inscrição.

Não será feita nenhuma prova entre os alunos. As aulas estão marcadas para começar a acontecer a partir de março de 2011. O curso tem duração de três anos e é dividido em semestres, tendo uma prova final a cada seis meses para avaliar o desempenho. Os cursos que vão abrir vagas possuem os seguintes temas: Inglês, Francês, Espanhol e Português para Estrangeiros com aulas uma vez por semana, sempre aos sábados.

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *