Curso técnico em Meio Ambiente no Rio de Janeiro

O Meio Ambiente, nos últimos anos, se tornou um assunto fundamental tanto em questões políticas, quanto em questões sociais, e de fato, é uma preocupação, sua, nossa e do mundo!

O aluno do Curso técnico em meio ambiente no Rio de Janeiro, aprende diversas disciplinas, como noções de ecoturismo, fundamentos do meio ambiente, química ambiental, estudos geoambientais, entre outras. Você será um profissional do meio ambiente com alta qualificação no mercado.

O Senac do Rio de Janeiro oferece diversos cursos técnicos em meio ambiente no Rio de Janeiro. Há cursos de pós-graduação e livres. Seja um profissional em meio ambiente e cresça nesse mercado, que a cada dia, ganha um espaço na mídia, na sociedade e no mundo. Se esse assunto é do seu interesse, você não pode deixar de conferir o site abaixo. Estude e seja um profissional de alta qualidade em meio ambiente e ajude a salvar o nosso Planeta!

Acesse o site e saiba mais sobre Curso técnico em meio ambiente no Rio de Janeiro:

http://www.rj.senac.br

5 comments

  1. brunomarinho disse:

    queria saber , quanto é o curso e quais dias sao ? . e se quando eu acabar esse curso eu se tornarei um tecnico de segurança nomeado mesmo , ? moro em QUEIMADOS RJ . se poder me dar essa INFORMAÇAO serei grato , abçs .

  2. SOCORRO disse:

    AVANISE, EXISTE UM CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE EM MADUREIRA. O NOME É TGA – TECNUS GRAFITE AMBIENTAL. AULAS AOS SÁBADOS.

  3. avanise bispo da conceicao disse:

    tenho 59 anos, tenho superior completo em psicologia, soiu aposentada mas continuo trabalhando. Nao atuo na area de psicologia. Gostaria de fazer curso tecnico na area de meio ambiente, nao tenho interese em curso on line nem em Pos. Resido em Cascadura. Conto com sua colaboracao.
    Grata.

  4. SIMONE disse:

    GOSTARIA DE SABER QUAL O VALOR DO CURSO,E QUANTO TEMPO DE DURAÇÃO,LOCAL,E HORÁRIOS DE AULAS!

  5. Suelem disse:

    Olá , gostaria de maiores informações sobre o local e valor do curso técnico do meio ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *