CURSO TÉCNICO EM CURITIBA-PR

CURSOS TÉCNICOS EM CURITIBA

A cidade que é a capital do estado do Paraná apresenta o menor índice de desemprego entre todas as capitais do país. Curitiba também possui programas educacionais em nível técnico, que possibilitam a estudantes e profissionais de diversas áreas, que recebam a qualificação necessária para efetivar os dados do mercado de trabalho na cidade. São oferecidos cursos para formação de profissionais e de mão de obra em diversas áreas e, por conta da proximidade de cidades que possuem forte atividade agrícola, a oferta de cursos para quem deseja atuar na área rural também é efetiva na capital paranaense, pois o estado é um dos mais importantes produtores de atividades deste segmento em todo o país abrigando empresas de plantio, colheita, atividades agropecuárias e agrícolas em geral.

 

ONDE REALIZAR CURSOS TÉCNICOS EM CURITIBA

SENAI – SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL: O SENAI do Paraná oferece um grande programa de cursos técnicos para diversas áreas, que acontecem em uma das vinte e três unidades da instituição, onde esta qualificação é ministrada. O interessado deve verificar qual a localidade adequada e a lista de cursos oferecidos de acordo com ela. Todas as informações, neste link: SENAI PR .

 

TECPUC – CURSOS TÉCNICOS ENSINO MÉDIO: Curitiba é uma das três cidades que possuem unidades da escola, que oferece mais de vinte opções de cursos técnicos para quem está no segundo ano, ou já concluiu o Ensino Médio. Todas as informações sobre os cursos, neste link: www.tecpuc.com.br .

 

COLÉGIO E FACULADE ENSITEC: A escola oferece cursos técnicos normais e também para o Ensino Médio, com diversas opções de áreas para escolha, entre elas, meio ambiente e segurança do trabalho. Mais informações: www.ensitec.com.br .

 

COLÉGIO TÉCNICO DE CURITIBA: A escola oferece um programa educacional técnico para Ensino Médio, cursos profissionalizantes e cursos técnicos normais, com opções para diversas áreas de atuação. Mais informações, neste link: www.ctc.edu.br .

 

SEDUC – SOCIEDADE EDUCACONAL DE CURITIBA: A instituição oferece cursos técnicos e cursos profissionalizantes para onze diferentes áreas, entre elas, gastronomia, moda e área automotiva. Todas as informações sobre os cursos, neste link: www.seduc.com.br .

 

CETEP – FACULDADE DE TECNOLOGIA: Além do Ensino Superior, a faculdade oferece um programa de cursos técnicos e cursos profissionalizantes, que acontecem em oito diferentes segmentos de qualificação. Mais informações, neste link: www.cetepensino.com.br .

 

SIENTT – SISTEMA DE ENSINO E TRINAMENTO TÉCNICO: E escola oferece um programa de cursos técnicos destinado aos profissionais da área de trânsito. Os cursos são para instrutor de trânsito, examinador de trânsito, diretor de ensino e diretor geral. Todas as informações, neste link: www.sientt.com.br .

 

SELF CURSOS: Oferece cursos técnicos de curta duração, em diversos segmentos, para profissionais da área administrativa. Mais informações sobre os cursos estão no endereço eletrônico da escola, neste link: www.selfcursos.com.br .

 

PUCPR – PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ: A universidade oferece um programa de cursos técnicos com mais de vinte opções e a possibilidade de concluir o Ensino Médio com formação técnica integrada em Administração, Contabilidade e Informática. Todas as informações, neste link: www.pucpr.br/tecnico .

 

SENAC – SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL: O SENAC oferece cursos técnicos em Curitiba e alguns deles são gratuitos. A lista completa de cursos e todas as informações podem ser verificadas neste link: www.pr.senac.br/cursos/cursos_tecnicos.asp .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *