Curso técnico eletrônica em macaé e rio das ostras RJ

Com direito ao CREA

O campus do Instituto Federal Fluminense em Macaé encontra-se às margens da Lagoa de Imboassica, e tem hoje em dia cerca CE mil e quinhentos alunos matriculados.

O campus oferece Ensino Médio Integrado, Cursos Técnicos, Programa de Ensino para Jovens e Adultos – PROEJA, Cursos Superiores e Pós-Graduação, tudo a partir de concurso publico.

Os cursos técnicos oferecidos são os de Eletrônica, Eletromecânica, Automação Industrial, Informática e Segurança do Trabalho.

O curso de eletrônica tem dois anos de duração, e é noturno, visa preparar o profissional para construir e dar manutenção e configurar sistemas eletrônicos. Também é incluída no programa do curso a programação de microcomputadores e microprocessadores.

Mais informações pelo site http://portal.iff.edu.br

CETECON macaé

Além do instituto federal, temos na região diversas escolas técnicas privadas e de ótima qualidade, uma delas é o CETECON em Macaé, que disponibiliza entre muitos cursos, o de eletrônica voltada para a área de petróleo e gás.

Além do curso de mecânica, eletrotécnica e outros mais específicos, como edificações, bastante procurado por pessoas interessadas na área de construção civil.

Endereço:

Rua Marechal Deodoro, 564
Macaé – RJ, 27910-310
Telefone : 22 2759-2684 / 2772-4925

One comment

  1. rafael catrinck alves disse:

    oi gostaria saber do curso deautomacao , o valor e tempo de duracao so q eu trabalho embarcado se da pra f azer muito obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *