Você está em: Cursos Gratuitos > Cursos Técnicos > Curso técnico de enfermagem no RJ informações grátis

Curso técnico de enfermagem no RJ informações grátis

O técnico em enfermagem é o profissional que trabalha na prevenção e promoção da saúde e ainda assume o compromisso ético, humanitário e social, trabalhando em equipe de saúde. O técnico em enfermagem desenvolve as competências e habilidades para fazer o trabalho da enfermagem nas áreas de saúde da mulher e da criança, clínica médica, clínica cirúrgica, saúde coletiva e da saúde mental.

O curso de Técnico em enfermagem tem como meta formar um profissional com visão crítica em seu dia a dia de trabalho, para que o mesmo possa promover um apoio de qualidade e eficiência à sociedade.

Se você pretende fazer o curso de técnico de enfermagem no Rio de Janeiro, saiba que há diversas escolas na cidade. O Senac do Rio de Janeiro oferece o curso de técnico em enfermagem na cidade maravilhosa. O curso do SENAC RJ tem como objetivo formar técnicos para atuarem na área da saúde, para serem aptos a cuidar do ser humano de uma maneira solidária.

A Faetec RJ também oferece o curso de técnico em enfermagem e o curso tem uma duração de um ano e meio.

A Universidade Federal do Rio de Janeiro, UFRJ, conta com o curso de técnico em enferamgem, para que você possa estudar o curso na cidade carioca.

Acesse os sites abaixo para conferir maiores informações sobre o curso de técnico em enfermagem no RJ:

http://www.rj.senac.br/index.php/todos/view/course/167

http://www.faetec.rj.gov.br/eteshds/index.php?option=com_content&view=article&id=50%3Acurso-tecnico-em-enfermagem&catid=4%3Acursos-da-ete-de-saude&Itemid=8

http://www.eean.ufrj.br/

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

Um comentário em “Curso técnico de enfermagem no RJ informações grátis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>