Curso gratuito de Informática em São Paulo

VEJA COMO SE INSCREVER NO CURSO GRATUITO DE INFORMÁTICA OFERECIDO NA CIDADE DE TABOÃO DA SERRA

Que ter conhecimentos de informática é crucial para se ter um bom emprego hoje em dia todo mundo sabe, mas será que conseguimos isso com facilidade? Nem sempre temos condições de pagar um bom curso e por isso é importante conseguir boas oportunidades de ensino que algumas instituições oferecem como esta que temos para anunciar neste texto.

E mais uma vez está aberta uma excelente oportunidade que a Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, oferece para quem mora na cidade de Taboão da Serra, município interiorano do Estado de São Paulo. A instituição está oferecendo cursos gratuitos de informática para quem mora nas proximidades e não tem condições de pagar um curso no setor para complementar o currículo, o que é muito importante hoje em dia.

INSCRIÇÕES PARA O CURSO GRATUITO DE INFORMÁTICA


Os interessados podem ser inscrever até o dia 14 de outubro de 2011 nas unidades onde vão ser realizadas o curso, que ficam na Av. Cid Nelson Jordano, 391, Jardim Record, Taboão da Serra e na Praça Luiz Gonzaga. As aulas vão ser ministradas em unidades moveis e elas vão ficar instaladas nestes endereços enquanto os cursos durarem.

Ao todo são oferecidas 240 vagas que são divididas entre os cursos: editor de texto (Word), digitação (Windows e Internet), planilha eletrônica (Excel), multimídia (PowerPoint) e edição de vídeo (Movie Maker). Todos terão aulas de conhecimento básico de informática e vão receber certificado ao final.

As aulas irão acontecer sempre de segunda à sexta-feira, das 8h às 21h, com duas horas por turma. E para quem quiser apenas usar a Internet  a unidade vai disponibilizar o serviço sempre aos sábados, das 9h às 13h, sem pagar qualquer taxa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *