Você está em: Cursos Gratuitos > Cursos Gratuitos > CURSO GRATUITO DE ADMINISTRACAO NO PARANA

CURSO GRATUITO DE ADMINISTRACAO NO PARANA

Colégio oferece cursos gratuitos em nível técnicos voltados para diversas áreas
Que tal dar continuidade aos estudos e conseguir uma profissão de renome no mercado? Esta é a proposta do Colégio Estadual Professora Ubedulha Oliveira, localizado na cidade de Londrina, no Estado do Paraná, que está oferecendo vagas para cursos gratuitos voltados para a qualificação profissional.
Ação faz parte de um projeto da escola que visa ajudar jovens e adultos a obterem uma boa qualificação no mercado de trabalho. Por meio dos cursos, os alunos irão aprender um oficio e terão um currículo bem mais atrativo em processos seletivos da região.
Ações como esta são bem importantes e estão sendo bem pontuais ultimamente em todo Brasil. Tudo fruto de um projeto do governo que visa ajudar os jovens a entrar no mercado de trabalho mais preparados por meio de parcerias publico privada.

Os cursos que estão sendo oferecidos pelo Colégio Estadual Professora Ubedulha Oliveira são de Técnico em Administração e Técnico em Informática. O da área de administração visa atuar em empresas diversas que precisem de um profissional qualificado no setor em nível técnico e com certificado, que será entregue aos alunos no final do curso.
Já o curso na área de informática pretende capacitar o aluno e futuro profissional do setor em manutenção de computadores e desenvolvimento de programas e WEB. São dois cursos diferenciados, um com ênfase em cada área citada e ambos com aulas teóricas e práticas.
Os interessados devem se inscrever pessoalmente no Colégio Estadual Professora Ubedulha C. Oliveira, localizado na Rua Júlio Farináceo, 110, no bairro de Conjunto Luiz de Sá, no Paraná. Mais informações pelos telefones 3337-0325 ou 3339-7255.

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

Um comentário em “CURSO GRATUITO DE ADMINISTRACAO NO PARANA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *