Você está em: Cursos Gratuitos > Cursos para empresários > Curso grátis de Exportação em Santo André – SP

Curso grátis de Exportação em Santo André – SP

Prefeitura de Santo André oferece curso gratuito de exportação para paulistas

Morador de São Paulo que quer investir no setor de exportação mas não sabe como ainda? Há neste momento em aberto uma grande oportunidade que visa mais conhecimento e de quebra ainda ajudar a alavancar os negócios em um curso gratuito exclusivamente voltado para o empresariado paulista.

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de exportação para o grupo de empresários de paulista, uma ação promovida pelo Departamento de Relações Internacionais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de Santo André, cidade do Estado de São Paulo. O Estado hoje em dia possui uma grande quantidade de empreendedores envolvidos com importação e exportação de produtos para diversos países da Europa e América Latina, por isso viu-se a necessidade do curso.

Quem pode fazer o curso gratuito

A ação envolve apenas quem tenha interesse ou já esteja em atuação no ramo da exportação na cidade de Santo André, na grande São Paulo. Ou seja, podem participar empresários de empresas de pequeno, médio e grande porte da região que possam ir ao curso no dia indicado.

Conteúdo do curso gratuito

O curso irá ter um conteúdo bem especifico para o empresariado, dando informações sobre mercados internacionais apropriados aos produtos que são fabricados na região, internacionalização da empresa através da conquista de novos mercados, planejamento das exportações e ainda dará dicas de onde buscar apoio em órgãos governamentais especializados em fomento ao comércio internacional.

São ao todo oito horas de aula, que devem acontecer no dia 18 de outubro de 2011, na Sabina Escola Parque do Conhecimento, que fica localizada na Travessa Juquiá, s/nº, Vila Eldízia.

Como se inscrever

Os interessados devem enviar um email para email: dri@santoandre.sp.gov.br ou ainda fazer a inscrição pelo telefone 4468-4411. Não será cobrada qualquer taxa de participação.

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *