CURSO DE PSICOLOGIA A DISTÂNCIA

Onde fazer psicologia a distância?

Para pessoas que desejam realizar cursos especializados em psicologia, nós vamos dar dicas de diversos cursos de especialização, e para melhor atender a todos nossos visitantes, nós queremos que todos os interessados ou qualquer um que deseja tirar dúvidas nos deixem um comentário.
A Psicologia tem como objetivo o estudo da mente humana, que muita das vezes necessita de ajuda profissional para tratamento de alguma “doença” relacionada à mente.

SITE DOS CURSOS: http://www.portaleducacao.com.br/psicologia/cursos

Graduação e pós-graduação em psicologia

Nós não achamos cursos bem conceituados de psicologia a distância, mas como a relação de procura por esse curso superior tem sido cada vez maior, nós vamos indicar algumas instituições de cursos presenciais.
Hoje a psicologia é uma área desejada por centenas de pessoas pelo Brasil e para melhor atender as necessidades nós listaremos abaixo as universidades.

Sites listados:

http://www.saocamilo-sp.br/novo/graduacao/psicologia.php

http://www.estacio.br/_cursos/graduacao/psicologia/default.asp

http://www.unip.br/ensino/graduacao/tradicionais/hum_psicologia.aspx

http://www.fumec.br/cursos/graduacao/psicologia.php

11 comments

  1. gil disse:

    Olá!

    Preciso saber onde existe o curso de Bacharelado em Psicologia EAD. Aceito sugestões do curso em países de língua inglêsa, espanhola ou portuguêsa. Obviamente, prefiro na minha língua.

    Valeu!

  2. quero concluir o curso de pisicologia aguardo retono

  3. ELDA disse:

    ohhhhhhhhh esse curso e muito bom

  4. Erineia Silva disse:

    Oi! sou pedagoga e psicopedagoga, trabalho em uma Escola pública na sala de recurso atendendo crianças especiais, com as mais variadas dificuldades intelectuais. Atendo também professores e pais anciosos por ajudar o seu filho a se desenvover. E sempre fui apaixonada por psicologia, gostaria muiiiito de poder fazer uma graduação nesta area, porem isso só será´possivel a distancia. assim que tiver novidades eu gostaria de saber.

  5. lindalva carvalho machado disse:

    Amei estes artigos, pretendo fazer também um curso de psicologia,sou formada em licenciatura em letras.Não fiz minha pós, porque terminei meu curso em 2001, quando foi em 2003 o destino me pregou uma sina, fiquei paraplégica e já passei por duas depressão, não desejo pra nenhum inimigo meu.Bom mas agora estou bem e sempre sonhei fazer o curso de psicologia. Peço vossa ajuda, um grande abraço.

  6. MARTA disse:

    Ola adorei as dicas, na verdade estou muito confusa, ja comecei a fazer o curso de Direito fiz um periodo e parei, comecei a fazer contábil fiz um periodo e parei e agora estou pensando em tentar psicologia, mas não sei se estou indo pra o caminho certo, gostaria de alguns conselhos, não quero perder mais tempo e nem dinheiro, afinal ja estou com 38 anos e as vezes penso que diante de tanta indecisão a psicologia seria o curso perfeito até mesmo para eu me compreender melhor e me tornar uma pessoa decidida e compreensiva comigo mesma e com os outros. Outra coisa onde consigo estudar sobre inteligencia emocional as vezes me sinto muito ansiosa e com esta ansiedade tenho varios sintomas que gostaria de poder compreender talves estudando sobre inteligencia emocional me ajudaria em alguma coisa.

  7. Gostei das dicas,o artigo é muito bom! Eu fiz o curso de psicanálise e trabalho num CAPSi no meu Município,na função de aux. administrativa, gostaria de fazer o curso de psicologia mais não tenho muito tempo e nem verba para financiar um curso. Sou uma admiradora da saúde mental, gosto de trabalhar com crianças. Sou terapeuta de florais e a psicologia vai me ajudar muito. Grata

  8. Juliana disse:

    Estude sobre inteligência emocional, faça exercícios físicos e ficará curada da depressão.

  9. Tathy disse:

    Oi eu ja tinha visto o site do Portal da Educação e me interessei mais fiquei meio com o pé atras sobre ele e se eu fosse fazer algum curso deles relacionado a Psicologia sera que eu ia arrumar emprego????

  10. Claro que pode,só depende de voce, a depressão é passageira, procure um profissional bom em sua cidade e siga as orientações que ele propor e indicar, vc vai ver tudo vai melhorar. Vc está no caminho certo adquirir conhecimento é a melhor forma de espantar os nossos medos e tristezas. Boa sorte!

  11. tati disse:

    Boa tarde,gostaria de saber se uma pessoa com depressão,pode ser uma psicóloga um dia?pois estou me esforçando bastante para sair dessa,voltei a estudar,estou agora fazendo um cursinho pré vestibular,pretendo fazer faculdade de psicologia o ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *