Você está em: Cursos Gratuitos > Cursos Online > CURSO DE PSICOLOGIA A DISTÂNCIA

CURSO DE PSICOLOGIA A DISTÂNCIA

Onde fazer psicologia a distância?

Para pessoas que desejam realizar cursos especializados em psicologia, nós vamos dar dicas de diversos cursos de especialização, e para melhor atender a todos nossos visitantes, nós queremos que todos os interessados ou qualquer um que deseja tirar dúvidas nos deixem um comentário.
A Psicologia tem como objetivo o estudo da mente humana, que muita das vezes necessita de ajuda profissional para tratamento de alguma “doença” relacionada à mente.

SITE DOS CURSOS: http://www.portaleducacao.com.br/psicologia/cursos

Graduação e pós-graduação em psicologia

Nós não achamos cursos bem conceituados de psicologia a distância, mas como a relação de procura por esse curso superior tem sido cada vez maior, nós vamos indicar algumas instituições de cursos presenciais.
Hoje a psicologia é uma área desejada por centenas de pessoas pelo Brasil e para melhor atender as necessidades nós listaremos abaixo as universidades.

Sites listados:

http://www.saocamilo-sp.br/novo/graduacao/psicologia.php

http://www.estacio.br/_cursos/graduacao/psicologia/default.asp

http://www.unip.br/ensino/graduacao/tradicionais/hum_psicologia.aspx

http://www.fumec.br/cursos/graduacao/psicologia.php

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

11 comentários em “CURSO DE PSICOLOGIA A DISTÂNCIA

  1. Olá!

    Preciso saber onde existe o curso de Bacharelado em Psicologia EAD. Aceito sugestões do curso em países de língua inglêsa, espanhola ou portuguêsa. Obviamente, prefiro na minha língua.

    Valeu!

  2. Oi! sou pedagoga e psicopedagoga, trabalho em uma Escola pública na sala de recurso atendendo crianças especiais, com as mais variadas dificuldades intelectuais. Atendo também professores e pais anciosos por ajudar o seu filho a se desenvover. E sempre fui apaixonada por psicologia, gostaria muiiiito de poder fazer uma graduação nesta area, porem isso só será´possivel a distancia. assim que tiver novidades eu gostaria de saber.

  3. Amei estes artigos, pretendo fazer também um curso de psicologia,sou formada em licenciatura em letras.Não fiz minha pós, porque terminei meu curso em 2001, quando foi em 2003 o destino me pregou uma sina, fiquei paraplégica e já passei por duas depressão, não desejo pra nenhum inimigo meu.Bom mas agora estou bem e sempre sonhei fazer o curso de psicologia. Peço vossa ajuda, um grande abraço.

  4. Ola adorei as dicas, na verdade estou muito confusa, ja comecei a fazer o curso de Direito fiz um periodo e parei, comecei a fazer contábil fiz um periodo e parei e agora estou pensando em tentar psicologia, mas não sei se estou indo pra o caminho certo, gostaria de alguns conselhos, não quero perder mais tempo e nem dinheiro, afinal ja estou com 38 anos e as vezes penso que diante de tanta indecisão a psicologia seria o curso perfeito até mesmo para eu me compreender melhor e me tornar uma pessoa decidida e compreensiva comigo mesma e com os outros. Outra coisa onde consigo estudar sobre inteligencia emocional as vezes me sinto muito ansiosa e com esta ansiedade tenho varios sintomas que gostaria de poder compreender talves estudando sobre inteligencia emocional me ajudaria em alguma coisa.

  5. Gostei das dicas,o artigo é muito bom! Eu fiz o curso de psicanálise e trabalho num CAPSi no meu Município,na função de aux. administrativa, gostaria de fazer o curso de psicologia mais não tenho muito tempo e nem verba para financiar um curso. Sou uma admiradora da saúde mental, gosto de trabalhar com crianças. Sou terapeuta de florais e a psicologia vai me ajudar muito. Grata

  6. Oi eu ja tinha visto o site do Portal da Educação e me interessei mais fiquei meio com o pé atras sobre ele e se eu fosse fazer algum curso deles relacionado a Psicologia sera que eu ia arrumar emprego????

  7. Claro que pode,só depende de voce, a depressão é passageira, procure um profissional bom em sua cidade e siga as orientações que ele propor e indicar, vc vai ver tudo vai melhorar. Vc está no caminho certo adquirir conhecimento é a melhor forma de espantar os nossos medos e tristezas. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>