Você está em: Cursos Gratuitos > Cursos Online > Curso de pompoarismo

Curso de pompoarismo

O pompoarismo

O termo pode soar estranho, mas muito tem a vez com o prazer. Ou seja, existe um curso que ajuda as mulheres a trabalhar melhor a musculatura da vagina, promovendo maior relaxamento e gerenciamento da contração. No ocidente, a prática do pompoar não é muito conhecida, mas na Índia esse tipo de conhecimento é passado de mãe para filha.

A atividade beneficia a saúde da mulher, pois fortalece os músculos da vagina, a lubrificação na menopausa é bem melhor, há uma redução significativa nas cólicas vaginais, previne e auxilia no tratamento de incontinência urinária, as mulheres que passaram pelo parto normal se recuperam rapidamente, dentre outros pontos positivos.

A professora universitária da USP, Carmita Abdo, realizou uma pesquisa sobre a vida sexual do brasileiro, na qual ficou constatado que mais de 26% das mulheres têm dificuldade de atingir o orgasmo. Cerca de 45% dos homens tem dificuldade por conta disfunção erétil. O estudo teve a participação de mais de 7100 pessoas, entre homens e mulheres, de 18 a 80 anos.

Para muitos estudiosos, o ato sexual não é apenas físico, mas envolve o lado emocional, sendo assim, pessoas que encontram dificuldade na hora de curso de pompoarismoatingir o prazer podem contar com o auxílio de profissionais habilitados, a fim de obter resultados melhores, nesse sentido. Para isso é preciso vencer o preconceito, que ainda é uma barreira, segundo especialistas.

 

Como é realizado o processo?

Também tem como incrementar no ato sexual, uma vez que melhora a capacidade de libido, o que é perceptível. O benefício em tratamento como vaginismo também é notável, assim como o aumento de feromônios. O processo é feito por meio de bolinhas, similares as de ping-pong, que podem possuir texturas ou não ou mesmo serem brancas ou coloridas. Vai do gosto ou imaginação de cada um.

Essas mesmas bolinhas são introduzidas na vagina, justamente para a mulheres exercitarem mais a musculatura. Inicialmente, não é uma tarefa tão fácil de ser executada, por isso pode levar um tempo para as alunas pegarem o jeito. Porém, o resultado compensa, pois com a prática evita-se o afrouxamento da parte pélvia e a qualidade dos orgasmos são melhores, depois do aprendizado.

 

CURSOS ONLINE DE POMPOARISMO

Método Sexualidade Femininahttp://hotmart.net.br/show.html?a=E2627751A&ap=bf06

Pompoarismo (Método OI7S)http://hotmart.net.br/show.html?a=E2627746A

 

Ementa

O curso, na maioria, é destinado para mulheres, bem como profissionais como terapeutas, sexólogos, dentre outros. A matriz curricular traz assuntos pertinentes e as atividades podem ser realizadas em um curso presencial ou online. Daí, o interessado escolhe a opção que mais lhe agradar. As matérias que fazem parte do plano são: mulher atual, zonas erógenas, orgasmo, flacidez, prazer sexual, a importância dos exercícios, o que é pompoarismo?, anatomia interna e externa da vagina, dentre outros temas.

 

Sobre os exercícios

Existem algumas práticas que podem ajudar a mulher durante o ato sexual. Para isso é preciso disciplina, pois as atividades devem ser realizadas diariamente, com séries de 15 e 20. É preciso paciência para atingir os resultados, que começam a aparecer com o tempo. Dessa maneira, é melhor que a aluna não se deixe vencer pelas dificuldades iniciais.

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

Um comentário em “Curso de pompoarismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *