Você está em: Cursos Gratuitos > Cursos Profissionalizantes > Cursos Técnicos > Curso de MS Project

Curso de MS Project

Curso de Project

O objetivo deste curso é habilitar profissionais para planejar projetos usando a Microsoft Project 2010, definindo tarefas, a mão de obra, os custos e o tempo necessário para todo o projeto e claro, acompanhando a execução e emitindo relatórios gerenciar. O curso é o ponto de partida para aqueles profissionais que querem ingressar na área de elaboração e gerenciamento de projetos para depois obter uma boa certificação.

O público-alvo deste curso são gerentes de projetos, comunidade de praticantes de projeto, profissionais de Tecnologia da Informação, engenheiros projetistas e de projeto, administradores, engenheiros industriais, gerentes de programas, engenheiros de manufatura, gerentes funcionais e operacionais, diretores e entre outros envolvidos diretamente ou indiretamente com projetos e interessados também em conhecer propriamente essa ferramenta.

 

Alguns Métodos e Requisitos

Alguns requisitos para fazer este curso é ter no mínimo 16 anos e ter uma escolaridade mínima de estar cursando o Ensino Médio e claro, ter a necessidade de ter conhecimentos básicos do sistema operacional Windows. O método na atuação do mercado de trabalho é que o aluno que sai formado neste curso deve ter as competências próprias nas utilizações criativas e claro inovadoras nesta ferramenta, assim sendo um trabalhador e eficiente no mercado de trabalho.

O gerenciamento de projetos como profissão que está crescendo e se tornando indispensável para as pessoas e empresas que precisam estar entregando projetos em um prazo menor, no valor pedido e dentro das suas capacidades e qualidade. Este é o objetivo deste curso, divulgando todo o conhecimento desta área. O curso oferece meios abrangentes e funcionais para o gerenciamento de projetos e possibilitando á você profissional um diferencial no mercado.
curso de ms project

 

Sites e cursos:

 

O curso oferece programas como:
– Configurar e reconhecer a interfaces do MS Project 2010, com parâmetros básicos com cada projeto;

– Planeja as tarefas como previamente é definido, por meio de análises e técnicas para atender o que o cliente está necessitando;

– Identifica e cadastra os recursos necessários para fazer as tarefas com o objetivo de gerar um orçamento;

– Acompanha o projeto, analisando o cronograma e as atividades previstas, tomando decisões quanto às outras etapas seguintes;

– Emitem relatórios de status de projeto sobre o andamento de todas as atividades, custos e cargos de trabalho nos recursos, com a visão de reportar as informações sobre o andamento para os interessados.

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *