Você está em: Cursos Gratuitos > Cursos Gratuitos > Curso de Japonês grátis em São Paulo

Curso de Japonês grátis em São Paulo

Instituição oferece curso gratuito de japonês para quem pretende ir ao Japão

Quem não quer ter no currículo um idioma que pode fazer todo o diferencial em sua carreira profissional? A oportunidade chegou por meio de um curso gratuito de japonês, que está sendo oferecido no momento pela do Ciate, o Centro de Informação e Apoio ao Trabalhador no Exterior, uma instituição que é voltada para o ensino de brasileiros que querem aprender a como trabalhar no Japão.

A maior dificuldade a se trabalhar no Japão sem sombra de duvidas é o idioma, que não é um dos mais fáceis do mundo e por isso quem o tem no currículo tem um grande diferencial em conquistar vagas lá foram, bem como para conseguir um emprego por aqui que exija o contato com empresários nipônicos, o que não é incomum visto a grande quantidade de negócios que o Brasil está fazendo com as pessoas do mundo de lá.

CONTEÚDO DO CURSO GRATUITO DE JAPONÊS

Os alunos irão aprender durante este curso o conhecimento básico para entrar no mercado de trabalho e poder falar tanto usualmente como formalmente. As aulas vão começar com conversação básica, aumentando de nível à medida que os meses passam até que o aluno consiga se expressar formalmente sem qualquer ajuda. O curso na verdade é voltado para quem quer mesmo viajar para lá para emprego ou estudo, mas nada impede que leigos também o façam para complementar o currículo.

Ao todo o curso gratuito de japonês do Ciate tem duração de um ano e cinco meses e não precisa pagar nada para se inscrever. Mais informações podem ser obtidas no site www.ciate.org.br/ ou na própria sede da instituição, que fica localizada no no bairro São Joaquim, em São Paulo, onde também serão realizadas as aulas.

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *