Curso de dança gratuito em Dourados – MS

Grupo Juva oferece cursos gratuitos de dança no Mato Grosso do Sul

Quer aprender a bailar perfeitamente em um salão de dança e não precisar gastar nada? A oportunidade foi lançada pelo grupo JUVA, que está oferecendo cursos gratuitos de dança na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul e chega ainda em 2011 com seu projeto em outras cidades do Estado. O projeto conta com parceria da Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Cultura da FUNCED (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados).
Os cursos oferecidos são de dança de salão, que é uma das modalidades mais requisitados pelo público brasileiro devido ao grau de dificuldade. Popular em centros urbanos, as aulas de desta modalidade de dança não custam menos que R$ 50 mensais por pessoa, mesmo que o casal estude junto.
Os interessados devem se inscrever pelo telefone (67) 3461-5817 ou ainda no número 9696-98 13. Há uma lista de espera para as novas turmas, uma vez que as vagas são limitadas e não há teste seletivo para quem deseja ocupá-las. Sendo assim, é por ordem de inscrição.
Os cursos de dança gratuitos da Juva
Durante o curso os alunos irão aprender desde passos mais básicos a avançados, aumentando a complexidade do ritmo de acordo com o avançar das aulas. Os homens irão aprender a conduzir e as mulheres a serem conduzidas e bailar com graciosidade no salão.
Os professores são do Rio Grande do Sul, todos especialistas nas áreas. Ao final das aulas, um grande baile será realizado para que os alunos mostrem seus conhecimentos. Não é cobrada qualquer taxa dos alunos para participar dos cursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *